Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
19- 82794122 eh da Clarojaogui escreveu:Zecps escreveu:Liguei pro Ivan em 10 minutos ela tah akie
q porra de telefone se ta usando.. q aquele da OI q vc postou nos contatos, so da caixa postal
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
19- 82794122 eh da Clarojaogui escreveu:Zecps escreveu:Liguei pro Ivan em 10 minutos ela tah akie
q porra de telefone se ta usando.. q aquele da OI q vc postou nos contatos, so da caixa postal
Precisa ser muito pé frio mesmo pro Santos apanhar do BarcelonaFiel escreveu:^ Sai fora irmão.
Esse é pé frio, foi pro japao ano passado e veja o que deu ...
Ja corrigi pra ti Pedrao.pedrobrodbeck escreveu:eu nao tava almoçando
tava numa puta
Ele demora pq primeiro ele tanta com o pinto, ai ele não consegue e usa o NARIZ!Fiel escreveu:Ja corrigi pra ti Pedrao.pedrobrodbeck escreveu:eu nao tava almoçando
tava numa puta
Fica assim nao Zezinho.... vc eh o cara!Zecps escreveu:porra eu liguei pro Edinho ele me disse que mais 5 minutos postava ai liguei pro Gillan e disse que o Edinho tava escolhendo, eu aviesei sim....
num vo ligar pra ngm tbm mais naum tomar que este draft empaque mesmo TNC
Zecps escreveu:porra eu liguei pro Edinho ele me disse que mais 5 minutos postava ai liguei pro Gillan e disse que o Edinho tava escolhendo, eu aviesei sim....
num vo ligar pra ngm tbm mais naum tomar que este draft empaque mesmo TNC