Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
To de cama hj e o pior é que minha lista ficou no escritório... Vou dar uma pensada aqui e já escolho
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
hahahahaha...a carne é boa, mas é indigesta, já vou avisando!!!Fiel escreveu:To falando RR. Pedrinho é safado.
Pior que pelo jeito vai ser mais um ano que vou ter que engolir a capivara a seco, haha!
Bom GM. Bom comentarista. Boa liga.Rodrigo Marbury escreveu:Pedro sempre monta time forte
Bota indigesta ... dois anos que vc me tira o caneco, haha.pedro martins escreveu:hahahahaha...a carne é boa, mas é indigesta, já vou avisando!!!Fiel escreveu:To falando RR. Pedrinho é safado.
Pior que pelo jeito vai ser mais um ano que vou ter que engolir a capivara a seco, haha!
Po Fiel tá chorando mas a minha derrota para o Bau no jogo 5 das finais... com o Kobe sendo poupado e o Josh Smith dazendo 5fps no jogo 5 e o FA Reggie Williams metendo 25fps... foi de matar! Sendo que minha final de conf com o Guilherme foi a melhor serie da historia da DBL 125 a 120 de media! O time do Guilherme tinha 6 caras com media superior 15fps!Fiel escreveu:Bota indigesta ... dois anos que vc me tira o caneco, haha.pedro martins escreveu:hahahahaha...a carne é boa, mas é indigesta, já vou avisando!!!Fiel escreveu:To falando RR. Pedrinho é safado.
Ano passado nem tanto pq as contusoes me mataram, mas em 10-11 era meu se vc nao ajuda o baú
Pô, naqueles P.O. quem reinou foi a aposta do ano Jordan Crawford, copando sem dó nem piedade!!!Fiel escreveu:Bota indigesta ... dois anos que vc me tira o caneco, haha.pedro martins escreveu:hahahahaha...a carne é boa, mas é indigesta, já vou avisando!!!Fiel escreveu:To falando RR. Pedrinho é safado.
Ano passado nem tanto pq as contusoes me mataram, mas em 10-11 era meu se vc nao ajuda o baú
auhuahauahuahauha boaaaaaaaaaaa tah no climaerick#9 escreveu:Bom GM. Bom comentarista. Boa liga.Rodrigo Marbury escreveu:Pedro sempre monta time forte
Valeu, Fiel!Fiel escreveu:Boa pick do Jadiel, e um a menos para eu pensar, haha.
Alias, melhoras ai pra ti Jadiel ...
né? pqpjaogui escreveu:So tem retardado nessa liga....
Por isso q nada supera a DBL...
hahahaha....ahhhh mais que o Baú impossível!!!!!!!Jadiel12 escreveu:Valeu, Fiel!Fiel escreveu:Boa pick do Jadiel, e um a menos para eu pensar, haha.
Alias, melhoras ai pra ti Jadiel ...
Agora, o Pedro regaçô nessas picks... Stealzou mais que o Baú com o Rose na pick 20
Jadiel12 escreveu:Agora, o Pedro regaçô nessas picks... Stealzou mais que o Baú com o Rose na pick 20