Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Poxa ((Marvelous escreveu:troquei pelo halo 1 ed. aniversário, mas tenho outros, vamos jogaaar...KobeBryant escreveu:Petrus, você tem fifa 12? Vamo jogar qualquer dia, po!
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Poxa ((Marvelous escreveu:troquei pelo halo 1 ed. aniversário, mas tenho outros, vamos jogaaar...KobeBryant escreveu:Petrus, você tem fifa 12? Vamo jogar qualquer dia, po!
Isso ae que o Raptor explicou no post dele, Taleco. Eu curti bastante o jogo.Tales ? escreveu:Ô Al-Farouq Aminu (Sickote), vi lá no seu perfil da PSN que vc catou o Walking Dead.
É bom isso aí? Fale mais um pouco sobre o game, amigo. É FPS?
Bora armar logo pô, quando vamos dar uns tecos nos Pontis lá na fronteira?Tales ? escreveu:Putz, eu entrei rapidinho foi mais pra acessar a Store. É que eu ganhei umas doletas pra gastar e fui pesquisar o que catar. Nem joguei nada.
Mas, é só marcar que jogamos sim. Vamos matar uns Pontiac na fronteira!
Sobre o WD, que tipo de jogo é? É tiro, estratégia, porrada?
Pena que minha net é fraca!Tales ? escreveu:Marca um dia, jogaremos sim. Só não posso na 4a de noite, nos outros dias é questão de combinar.
Quem mais tá no bonde?
o teu eh xbox neh??KobeBryant escreveu:CHEGOU MEU TOP SPIN 4!