Mensagem
por Nightmare Magnano » Qui Nov 29, 2012 9:02 pm
Acho o Felipão muito ultrapassado, mas não sou 100% contra a escolha dele, apesar de não gostar dos times que ele treinou, ele tem uma certa moral e pode levar o Brasil longe. Gostaria muito de ver o Guardiola sendo técnico da seleção, mas faltando 2 anos para a copa eu não acredito que ele conseguiria fazer algo como fez no barça, nem mesmo conhecer os jogadores que atuam aqui. Muricy ia ser mais do mesmo, ia ser o que o Mano foi, o que o Dunga foi, é um ótimo técnico, vencedor mas sinceramente nunca tivemos um time dele que enchesse os olhos. Ainda bem que não foi o Tite, não gostaria nem um pouco de perder ele justamente agora, porém, faria muito sentido para a CBF começar um ciclo com ele, assim como com o Guardiola.
No mais, acho que para assumir a situação era ou Felipão ou Luxa, eu gosto mais do trabalho do Luxemburgo que para mim é um gênio taticamente, porém é uma pessoa que desgasta facilmente com o grupo, e não duvidaria se desgastar até na competição de tiro curto.
Um assunto que ninguém falou é o fato do Andrés poder ser candidato a presidente da CBF, sou meio suspeito para falar porque sou corinthiano e para mim o trabalho que ele desempenhou foi algo fora do comum, eramos um puta time grande, mas com estrutura de time pequeno, mentalidade dos dirigentes de time pequeno, algo que mudou em 5 anos. Claro que a grande maioria não gosta dele, é arrogante pra caralho, é safado (não existe dirigente não safado), porém no tempo de Corinthians sempre soube separar o futebol da politicagem e sem contar que ao meu ver revolucionou o futebol no Brasil, primeiro trazendo o Ronaldo para o Corinthians numa jogada de marketing que nunca tinha sido vista aqui (méritos pro Rosemberg também) e depois as cotas de TV, que ajudou TODOS os times a ganharem uma grana a mais.
Saiu Ricardo Teixeira, entrou Marin e o perseguido pela PF, Polo Del Nero, eu particularmente gostaria de ver alguém "novo" no cargo, e digo novo de idade mesmo, com uma mentalidade diferente.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|
12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência -
14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving