São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Jan 30, 2013 5:43 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Raoni_19 escreveu:
Fiel escreveu:^ como o mundo do futebol esta viadinho, pqp ....
Óbvio.
Tanto é que teu time é atual campeão da COPA e do MUNDO.

Só num futebol moderno, viadinho e sem graça pra rolar. :roll:

vc torce pra quem, fora anti Corinthians?

Falou merda ai, totalmente sem logica a ideia!
Mas eu perdoo, relaxa! Entendo que o odio prevalece, a cabeça nao funciona bem...
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 30, 2013 5:50 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Fiel escreveu:
Raoni_19 escreveu:
Fiel escreveu:^ como o mundo do futebol esta viadinho, pqp ....
Óbvio.
Tanto é que teu time é atual campeão da COPA e do MUNDO.

Só num futebol moderno, viadinho e sem graça pra rolar. :roll:

vc torce pra quem, fora anti Corinthians?

Falou merda ai, totalmente sem logica a ideia!
Mas eu perdoo, relaxa! Entendo que o odio prevalece, a cabeça nao funciona bem...
Se tu não sabe pra quem eu torço tu é um idiota.
Porque não sabe ler e acompanhar o fórum desde 1500 aC.

Se eu dei um papo e tu vem falar merda do meu papo. Segura a bronca depois.
Se o futebol moderno é uma merda, cheio de viadinhos. Quem mais se beneficiou disso foi o SCCP que conseguiu um estádio zero bala, um monte de títulos com dinheiro de patrocínios exorbitantes e craques não identificados com o time.

Tu pode ser inteligente de assimilar isso e dizer: "Pois é, não fosse esses viadinhos eu não teria ido pra rua comemorar" (porque no estádio eu tenho certeza que tu não foi) ou tem a opção de ser burro e ficar vomitando que eu sou anti Corinthians.

Não sou anti nada. Só sou esclarecido e inteligente... Não precisa de muita inteligência pra saber o que é futebol moderno e pós-moderno e quais foram os clubes beneficiados com isso no Brasil.

Imbecil.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 30, 2013 5:53 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Ou seria ignorante? Tô em dúvida.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Jan 30, 2013 6:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Eu concordo com o Raoni.
Ainda mais quando cita o Small Club Corinthians Paulista

Alguem me explica como pagaram 7 mi de euros no R.Augusto, 15 no Pato, e rejeitam 20 milhoes pelo Paulinho?

VEM, VEM, pra Caixa VEM.
Roubo mais escancarado que esse impossivel.
E ainda queriam pagar 10 mi de euros no Dedé. Ta louco.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Jan 30, 2013 6:44 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Vc é esclarecido e inteligente? Que bom pra vc, hein ...

Nao foi vc que veio falar do faturamento do Corinthians??? Ou melhor questionar ...ne?

Sei que vc é gaucho, se é gremista ou cholorado pra mim da na mesma, sinceramente.

O que eu falei de viadagem é isso de stress mental ... puta balelinha. Se achou que foi um ataque direto, esquece cara, nao sou mais moleque pra ficar com birrinha desse tipo.

Claro que na altitude muitos sofrem o efeito no corpo, agora falar em stress mental para ir jogar contra um catado na Bolivia?
O pessoal hj em dia gosta de criar muita dificuldade pra vender a facilidde.

Agora, bem interessante sua teoria hein.
Grande relação essa hein, quer dizer que o Corinthians se beneficiou pq so tem viadinho no futebol hoje em dia? haha

Muito inteligente mesmo... haha

E eu comemorei nas ruas sim, e em alguns estadios tb, inclusive estive no Japao e vi la a invasao que muitos dessa midia podre vieram falar que nao aconteceu, comparar com outras torcidas ... outra piada.
Claro que o poder economico do estado de São Paulo conta nisso, não so o fanatismo, mas fato é fato.
Idiotas tentam deturpar, não aceitam ou assimilam o que está ai pra todo mundo ver.

Se o Corinthians foi competente para trazer grandes patrocinios, cotas de TV, otimo para nos, e os reflexos estao ai, e a tendencia é isso crescer ainda mais, queiram vcs gostem ou nao ...


Agora, vc ao inves de chamar quem vc nao conhece de imbecil, e me chamar de idiota pq nao acompanho o forum a ponto de saber que time vc torce ... pq vc nao tenta assimilar tb o que temos no forum tb?

Repare o quanto vc foi arrogante ao ponto de falar que tem certeza que eu nao fui no estadio comemorar titulos do meu time, percebe?

E, em tempo, penso vc nao tem que saber mesmo, agora que baita arrogancia de ter certeza de uma coisa, que vc nao tem a menor ideia, hein!

Agora, pq eu tenho que saber que time vc torce e vc nao sabia que eu acompanho sim meu time de perto, no estadio?

Isso esta no forum, postei ate video e tal, pq vc nao viu, espertao?

Nao devo satisfação, mas felizmente estive em varios titulos nesses ultimos anos e por fim atravessei o mundo para estar ao lado de quem amamos: CORINTHIANS!!!
E quem nao teve a oportunidade de ir, ou de acompanhar um jogo se quer no estadio nao é obrigatoriamente, menos Corinthiano que eu, pelo menos eu penso assim.

Menos amigo, e tente ver o significado de uma coisa: HUMILDADE! É uma coisa legal, funciona bem no dia a dia ...
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Jan 30, 2013 6:46 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:Eu concordo com o Raoni.
Ainda mais quando cita o Small Club Corinthians Paulista

Alguem me explica como pagaram 7 mi de euros no R.Augusto, 15 no Pato, e rejeitam 20 milhoes pelo Paulinho?

VEM, VEM, pra Caixa VEM.
Roubo mais escancarado que esse impossivel.
E ainda queriam pagar 10 mi de euros no Dedé. Ta louco.

Isso sim é ignorancia ne ...

A caixa patrocina outros times, fazem propaganda o tempo todo da TV, e pq vc acha que fazem isso?

Realmente é uma furada investir no time de maior destaque do Brasil, onde a maior parte da torcida fica no maior estado e mais rico do Pais ... sao uns burros mesmo.

Espertao somos nos aqui ....

E nao vou ficar mais dando moral pra anti nao, por isso nem costumo entrar em topicos de outros times, quem quiser falar comigo, MP, o pessoalmente to a disposição tb.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Jan 30, 2013 6:53 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Fiel, procure no dicionario o significado de INVASÃO.

Este mundial do SCCP, teve menos vistos tirados do que quando Inter e Sao Paulo foram.
O que acontece, é que la no japao tem milhares de brasileiros, e claro, a maioria de corinthianos.
Entao nao venha me dizer de invasao pq isso nao existiu mesmo. Tinham muitos gambas lá por que todo mundo que morava la foi. Todos colocaram suas camisas e sairam nas ruas. Simples

Sobre o patrocinio, eu nem vou entrar no mérito. 35 milhoes limpos. 10 a mais que qualquer clube no Brasil. Corinthians é beneficiado de tudo quanto é lado. E é ignorancia tua nao aceitar isso.

Vale lembrar que o Morumbi só foi tirado da Copa para se construir um estadio novo pra quem?
Aa taaa...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Jan 30, 2013 7:25 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Exageros a parte o sp fez mto mais entre 2005 e 2008...Dq o curintia fez nesses ultimos 3 anos...

E eu nao acho q patrocinio, dinheiros e estadio fizeram isso pra SP ou agora pro Curintia...

Visto que nenhum desses 2 times precisou de mta grana pra ser feito..

E sobre gastar uma fortuna em jogadores é basicamente pelo contrato da globo ser de 90 milhoes enquanto o SP como 3 maior leva 70, entao já q nenhum time de futebol se preocupa em pagar as dividas mesmo, eles tao gastando tudo em novos jogadores....

Burro eh o Juvenal que falou q vai usar 60 milhoes dos 82 do Lucas pra pagar dividas...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Qua Jan 30, 2013 7:26 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Vou entrar um pouco na discussão e postar um texto que achei hoje na internet, MUITO BOM!!!!!!!!!!!!

Código: Selecionar todos

Você sabia ? - Que em dezembro de 1950 a Imobiliária Aricanduva [cujo dono era o Adhemar de Barros] conseguiu empréstimo do Governo do Estado [o governador era o próprio Adhemar] para terraplanar e criar toda a infraestrutura em uma gleba na região do Morumbi ? Um escândalo de corrupção na época, dentre vários do Adhemar, que viria a ser cassado anos depois. O bairro com todas as benfeitorias passa a se chamar justamente JARDIM LEONOR, nome da esposa do Ademar de Barros. - Que em dezembro de 1951, um ano depois, o São Paulo convidou Laudo Natel [político ligado a Adhemar de Barros] para tesoureiro e este negociou a compra de 68 mil m2 na região, e "ganhou" (!!) do Governo do Estado mais 90 mil m2, isso mesmo GANHOU do Governo do Estado 90 mil metros quadrados !! -
 
Que em 1955, três anos depois, o São Paulo VENDEU ao Governo do Estado o terreno do Canindé [aquele que ganhou 11 anos antes], sem qualquer benfeitoria adicional. O Governo comprou e repassou à Portuguesa que se viu obrigada a construir campo e arquibancada para começar a usar, pois estava completamente abandonado. -
 
Que em 1966, em pleno regime de ditadura militar, Laudo Natel, o ex-secretário da Maracutaia já havia se tornado Presidente do São Paulo, e ao mesmo ocupava o posto de vice-Governador do Estado quando o seu chefe, Adhemar de Barros, foi cassado por corrupção. O clube passava a contar com um Presidente que ao mesmo tempo era Governador do Estado, em plena Ditadura.
 
Que o tal Governador da ditadura, que acumulava as funções de Presidente do São Paulo, determinou que os estudantes da rede pública vendessem carnês chamados "paulistão", para ajudar nas suas formaturas, e ao mesmo tempo coletando parte do dinheiro para a construção do Estádio. -
 
Que é justamente neste período da ditadura, da censura aos jornais, que sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados que pudesse gerar receita, sem rendas pois jogava em estádios praticamente vazios pela péssima campanha, que construiram um estádio que custou uma fortuna, que nem nos dias atuais de direitos de TV, patrocínios, venda de atletas, conseguiriam construir algo parecido... de onde veio o dinheiro ?!
 
Que para as festas de inauguração do estádio, com mêdo de um vexame, pediram emprestados 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos), 2 do Corinthians (Almir e Ari) e 1 do Santos (Pelé, que contundido, não compareceu), para reforçar o time em partida contra o Nacional do Uruguai. -
 
Que O Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de 1969.
 
Ditadura pura, pressão sobre arbitragem;
 
Que no início dos anos 70, o Governador biônico Laudo Natel, não-eleito, imposto pela Ditadura, acumulava o cargo de Presidente do clube, e se sentava no banco de reservas nas partidas para ajudar a tirar o time da fila, na pressão aos árbitros e Federação.
 
Que nos dois jogos entre São Paulo e Ponte Preta pelo Paulista de 1970, o Governador teve participação decisiva no resultado ? No primeiro jogo, em Campinas, o São Paulo perdia e no intervalo o Governador chegou de helicóptero, pousou no meio do gramado, foi ao vestiário dos árbitros, e no segundo tempo o São Paulo "virou" com uma sucessão de erros da arbitragem... e no segundo turno no Morumbi, Arnaldo Cesar Coelho "operou" a Ponte, com Laudo Natel supervisionando o esquema na beira do gramado.
 
Que em 1971 esta pressão fez tanto efeito que o gaveteiro Armando Marques cometeu um dos maiores assaltos na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. A atuação foi tão escandalosa que é comentada até hoje nos sites oficiais do próprio São Paulo.
 
Que em 1972 o Presidente do Palmeiras comprou a briga e fez com que a final - novamente entre as duas equipes - fosse transferida para o Pacaembu, pagando anúncio de página inteira nos principais jornais da cidade explicando que o Morumbi nunca foi nem nunca será um campo neutro, e que abdicava da renda maior pelo direito de ter um jogo justo. E que graças a esta histórica e corajosa decisão, o Palmeiras conquistou mais este título. 

Que na final do brasileiro de 1977, o São Paulo conseguiu nos bastidores a suspensão do atacante Reinaldo do Atlético Mineiro, artilheiro do campeonato, e entre outros acontecimentos, viu o volante Chicão quebrar a perna do meia Ângelo do Atlético. Não satisfeito, Chicão ainda pisou na perna quebrada do jogador enquanto este rastejava para fora do gramado.
 
Que na semi-final do brasileiro de 1981 o São Paulo contratou 3 seguranças da Ponte Preta, Brandão, Maurinho e Chitão, para um trabalho especial no Morumbi. Jogavam São Paulo e Botafogo. O Botafogo havia vencido o jogo de ida no Maracanã, e vencia novamente o São Paulo, em pleno Morumbi, por 2 a 0. No intervalo, os 3 seguranças tiveram o acesso facilitado ao vestiário dos árbitros, que foram agredidos e receberam ameaças ainda maiores para o final do jogo. No segundo tempo o São Paulo virou a partida, se classificou, e os seguranças foram levados de volta para Campinas... O árbitro Bráulio Zannoto, declarou ao longo da semana que foi agredido no vestiário por homens armados, e admitiu ter errado ao não paralisar o jogo ou ao menos relatar o ocorrido na súmula, por medo das consequências.
 
Que em 1986 o São Paulo teve novamente a ajuda decisiva da arbitragem [Aragão] na conquista do Campeonato Brasileiro, não somente no penal não marcado para o Guarani, mas pela inversão de faltas, provocações e pressão sobre os jogadores do Guarani, conforme depoimento dos jogadores que atuaram aquela partida.
 
Que em 1990 o São Paulo foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, mas com o apoio dos dirigentes da FPF, conseguiram reverter no tapetão a fórmula de 1991. Disputaram a divisão inferior, mas conseguiram fazer com que esta indicasse vaga para as finais, e ainda considerasse esta campanha da segunda divisão para os critérios de desempate na finais de 1991.
 
Que em 1994, irritada com o ostracismo provocado pela rivalidade Palmeiras e Corinthians, e principalmente pela supremacia do Palmeiras, bi-campeão paulista e brasileiro daqueles anos, a Diretoria do São Paulo mandou esburacar o gramado do Morumbi para impedir que o último jogo do campeonato, de entrega de faixas, entre Palmeiras e Corinthians, fosse realizado no Morumbi.
 
Meu amigo Fuska é lastimável e vergonhoso confesso que senti ansias fazendo essa pesquisa.
 
Essa a verdadeira história que se esconde atrás de muito pompa e de colarinhos brancos que infelizmente dominam esse país e roubam nós contribuintes e o mais engraçado que ainda tem gente que se ilude com esses verdadeiros vermes.
 Em 1.942, em plena segunda guerra mundial, o Spfc tentou roubar o terreno do Palestra Italia, hoje Palmeiras, e não conseguindo, roubou o Germania, de origem Alemã, onde hoje é o Canindé.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Jan 30, 2013 7:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

^^

Fonte: Tião da fiel...

Agora a expulsão/contratação do atacante da Ponte em 77 ele não falou no "dossie" dele??
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Jan 30, 2013 7:48 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

A unica ajuda que o sao paulo teve no morumbi, foi "ganhar" do Laudo Natel, que era governador na epoca, e foi presidente do sao paulo depois, o terreno que hoje o morumbi esta.

O PVC tempo atras mostrou documentos que provam isso. É só procurar o link
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 30, 2013 7:52 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Fiel. Dei meu papo.
Se quiser discutir, faça comigo por inbox.

E Danilo, exato.
Esse lance dos vistos foi visível. Era só ver o estádio que tu via que muitos torcedores eram "locais" e radicados lá. Diferente de Inter e SP que foram pra lá nessa década e realmente levaram uma cambada.

Mas deixa: O SCCP é bizarro. É o único time da história que todos acham que é sempre roubado a favor e eles acham que são sempre roubados contra. Não acho que é sempre a favor deles, mas rio da ignorância de inverter os valores. Inclusive gritando Edílson no estádio, ou seja, o árbitro ladrão que deu o título de 2005 pra eles.

Mas relaxa, chamar ele de ignorante é arrogante. Porque ele sabe de tudo isso.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jan 30, 2013 9:42 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Meldels, esse Bolívar apanha do Atlético Sorocaba em casa, se bobear...
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Jan 30, 2013 9:54 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Paa deixar o Douglas de cone coloca o ganso meu...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jan 30, 2013 10:06 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

bolivar é um time que não joga e deixa jogar
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jan 30, 2013 10:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Pior que empataram, tá 3x3. Como tá o jogo ? (Tô vendo o jogo do Grêmio e sofrendo vendo o Santa aqui)
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jan 30, 2013 10:38 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Putz, penalty pro Bolivar. Eu mudei de canal com 2x0 rapidinho e virou essa zona, pqp.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jan 30, 2013 10:40 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Taquipariu, ainda bem que foi 5x0, que virada mítica :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Jan 30, 2013 10:47 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

São Paulo correu demais no primeiro tempo, a altitude pune.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Jan 30, 2013 11:01 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

patetico esse segundo tempo...

COmeçaram cheio de gracinha, querendo dar passe de letra e o escambal, erraram 2 saidas de bola tomaram gol e ai desesperou e foi merda atras de merda...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB