Fiel escreveu:To com o Marcelo, preciso analisar direito, mas de cara, me pareceu muito favorável a o Baú!
Explicando minha trade:
Código: Selecionar todos
Ribeirão Preto Ostertag's
Enviam: Spencer Hawes,Matt Barnes,Carlos Delfino,P.J. Tucker,Garrett Temple
São Paulo Platypus
Enviam: Nene,Gerald Wallace,Gerald Henderson,Randy Foye
Precisava de mais consistência nos pivôs, Hawes vem jogando muito bem, mas precisava dar mais credibilidade a trade, se eu não mandasse ele, iam falar que era manta, veio o Nenê que é PRONE mas é bem constante, mandei Barnes pra equilibrar que vinha com boas médias, mas vem em franca queda mesmo com a ausência do Griffin (acho que ele tá sentindo mesmo é a ausência do CP3 que dava os passes pra ele) pra vir o Wallace que é bom jogador, mas está sem espaço no Brooklyn (sem contar a idade que afeta) já estava visando trocar ele (TROCA 2), Delfino tem um problema crônico no ombro, resolvi passar pois não saberia se poderia contar com ele pros offs, resolvi pegar o Hendersen mesmo tendo o FPM pior e o desempenho pior, mas é mais saudável, PJ Tucker é o xodó do Phoenix + Temple pra acertar a vinda do Foye, um armador mais constante, pra fechar os minutos da PG/SG com mais afinco e ganhar uma moeda de troca melhor.
Acho que paguei bem, justamente pra pegar moedas de troca melhores, justamente visando uma segunda troca, como ocorreu nessa manhã e ainda planejo uma terceira troca pra fechar de vez o time.