Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
de_bitous escreveu:Maikon Leite também vai ficar fora por 15 dias.
Esse jogo contra o Sporting Cristal vai ser FEIO
eahuhaeuaehuaeHansel escreveu:Vai ser 4 a 0 pro Verdão!
Com 3 gols do Vinícius e 1 do Caramujin.
E na hora de pedir a música, o Vinícius vai pedir o Hino da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Um gesto bobinho de quem quer fazer média...mas vai elevar o ânimo do torcedor
Acho que sempre confundia ele com o G-Prime, que é gambá e colorado kkkkkRaptor escreveu:WTF como assim vcs não sabiam que o Hansel era Palmeiras? Estou perdendo algo aqui? ashuasuuhsahu
Nossa asuhashusuhashau mas eles têm a semelhança de torcer prum freguês do Raptors, um tal de Pacers... conhece, Bitão?de_bitous escreveu:Acho que sempre confundia ele com o G-Prime, que é gambá e colorado kkkkkRaptor escreveu:WTF como assim vcs não sabiam que o Hansel era Palmeiras? Estou perdendo algo aqui? ashuasuuhsahu
e agora Sydney FC. comecei a ver os jogos. To curtindo o time. Fui no estadio esse find ver o Del Piero. Cara eh genio. Caminha o tempo inteiro em campo. Qnd pega a bola cara brinca com os caras. Tb, nivel tecnico do champs eh patetico. To pensando em fazer uma teste no clubede_bitous escreveu:Acho que sempre confundia ele com o G-Prime, que é gambá e colorado kkkkkRaptor escreveu:WTF como assim vcs não sabiam que o Hansel era Palmeiras? Estou perdendo algo aqui? ashuasuuhsahu