Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
O atlético é um ótimo time que não perde em casa a um ano e meio. Era favorito, ganhou por 2 x 1 com um gol achado por pura sorte e um segundo gol quando tava tamando um puta sufoco. E se o Ganso não vacila no final, ainda arrancava o empate, merecido na minha opinião.
Achei que o São Paulo não foi um desastre, precisa de algumas mudanças pontuais.
E acho que o Ney Franco que tá vacilando mesmo.
O jogo de ontem inclusive pra mim era um jogo legal pro Ganso jogar. Ele tá devagar? Tá. Tá fora de forma? Tá. Mas o problema é que a bola não tava parando com o São Paulo e o Atlético tava botando a bola pra correr. Um cara pra cadenciar o jogo, com qualidade de passe, seria uma boa pro time.
Acho o Rodolpho um bom zagueiro, quando chegou no São Paulo jogou muito e até pra seleção foi. Mas está em má fase. Talvez fosse interessante dar um descanso pra ele. E precisa definir aquele lado direito. Douglas não é o cara certo. Pra mim tem que fazer o time funcionar com Ganso e Jadson, isso é o papel do técnico. Agora, se quiser insistir no sistema, coloca o Cañete na direita.
Mas acho que valeu. Não foi um resultado horrível. Jogo foda de casa na Liberta, primiero jogo....
Agora tem que ganhar os dois próximos no Morumbi e conseguir uns resultados bons lá fora. E depois papar o Atlético aqui denovo...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.