Re: TO do Futebol Internacional
amanha eh chupa barca
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Peraeee, só no Reus pagaram 22 milhoes de Euros p/ recontratar + 4,5 no Lewandowski lá da Polônia e o Gotze veio da base. Esse Sahin ainda nao jogou porra nenhuma fora do Borussia e ta no bancao do time agora, parece que depois da lesão nao é mais o mesmo.sonicman escreveu:Nightmare Magnano escreveu:30M no goleiro da Inter, e o Borussia gastando 25 M em Lewangolski, Reus e Gotze
Klopp é mihto demais. Comprou Kagawa por 900 mil euros e vendeu pro ManU por 17 milhões. Vendeu o gênio Sahin pro Real Madrid por 12 milhões de euros e contratou de volta de graça.
Eu li que o Balotelli que terminou.custodio escreveu:e a sirigaita la do balota terminou com o dito cujo. era o minimo que se esperava de qualquer pessoa minimamente digna. alias, a anta tem uma tattoo no braco em homenagem ao ex-amado. como eu li esses dias: "gente que tatua nome do namorado(a) no braco nao merece ter namorado(a), e nem braco".
Florentino paga 40 milhoes por um reserva (Modric)R49 escreveu:reus foi 17 mi de euros... time do borussia custou menos que pepe e coentrão...
fanboy, não estava aqui após o 4x0.linelson escreveu:Florentino paga 40 milhoes por um reserva (Modric)R49 escreveu:reus foi 17 mi de euros... time do borussia custou menos que pepe e coentrão...
É prata da casa, é novo, p/ quarta opção na zaga..KobeBryant escreveu:Esse Bartra é ruim demais, tamaloc
o que tu sabe da minha vida? vai arrumar um emprego menino RaoniRaoni_19 escreveu:Tu comentou?
Um comentário zé bosta de uma linha em comparação aos dez mil gifs e fotos que põe depois de vitória?
Cuzão.
Correu depois da derrota.
E que bom que tu trabalha... Ganha quanto mesmo? Trabalhou aonde? Fez o que?
Te enxerga zé bosta. É um nada.
Cara, eu tenho emprego animal.linelson escreveu:o que tu sabe da minha vida? vai arrumar um emprego menino RaoniRaoni_19 escreveu:Tu comentou?
Um comentário zé bosta de uma linha em comparação aos dez mil gifs e fotos que põe depois de vitória?
Cuzão.
Correu depois da derrota.
E que bom que tu trabalha... Ganha quanto mesmo? Trabalhou aonde? Fez o que?
Te enxerga zé bosta. É um nada.
Sai da sai da mamãe