São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Mai 09, 2013 12:52 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

custodio escreveu:eu avisei sobre o lucio... :menta:
[2]
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Mai 09, 2013 1:00 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Raptor escreveu:
custodio escreveu:eu avisei sobre o lucio... :menta:
[2]
Acho q esse quote vai ate uns 50.. :valca: :valca:
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Mai 09, 2013 1:02 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

to com vontade de dar uma trolada e upar os comentarios sobre a contratacao do lucio :valca:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 09, 2013 1:57 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Bom, não sei que jogo alguém viu aí pra dizer que o Luis Fabiano foi bem.

Fez o que no jogo? Um gol de rebote num frango escroto do Vitor meio sem querer ainda?
Tá louco!

Ceni? Infelizmente não dá mais. Melancólico. Tá quase do nível do Clemer entregando título no Inter com 97 anos e cego. Não teve reação em 90% dos chutes de fora da área, se embananou de diversas formas e quase entregou uma saída com o pé que definiu a aposentadoria dele pra mim. O Ceni, maior mito com os pés se enrolando. Achei que não ia viver pra ver isso.

E olha? Agradeço ao SP por ter tirado o Tolói do Inter. Que maluco mais CAGALHÃO. Pixotada no primeiro tempo, perdido em diversos lances e entregando a rapadura como qualquer pecho frio. Volta lá pro Goiás que lá é fácil ser destaque!

De resto? Ganso e Jadson são bons. Osvaldo idem! Os volantes são ridículos e a zaga pífia. Precisam construir todo o setor defensivo e achar um goleiro também. Aí podem voltar a ser o SP.

Quanto ao GALO? Se os bêbados querem jogar (Jô, Tardelli e R10) fica ruim. Ainda mais quando vão pra cima pra matar...

Só que o combo Vitor + defesa meio aberta é um convite ao crime na final ou semi pra um time meio ruim e pegador.

Falando em time ruim e pegador, o Palmeiras vem aí. Quando vê...
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Mai 09, 2013 3:30 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Luis fabiano pode nao ter feito um primor de partida...

Porem se em 5 jogadas de gols q o SP teve ele tava presente em 4 delas...

Quero saber oq o Douglas fez, o Toloi, o Denilson, o Paulo miranda, o Carleto, o Edson Silva....

De um time com 11 esses 6 não fizeram nada de bom na frente e so estragaram atras...

Douglas e Paulo Miranda pra mim não podem ter esses espaço q eles estao tendo... Péssimos jogadores, e olha q eu achei q o Miranda ia vingar na lateral, mas não faz mas nada direito na defesa e no ataque q as vezes fazia algo está nulo....

Nessa inter-temporada o Denilson vai embora, vamos ver se o Rodrigo Caio agarra a vaga no meio de campo....

Precisa urgente usar o Lucas Farias na lateral ou contratar um LD.... E na esquerda ta feia a coisa, Carleto eh péssimo e o Cortez mediano que teve boa fase porem está horrivel...

Jogando sem os pontas dos 2 lados priorizando a dupla de meias com Ganso e Jadson precisamos mto de laterais uteis ao time...

Excluir o Lúcio do time urgente... :002: :002:

E reforçar o banco na defesa tb, Toloi e Rodolfo da pro gasto na defesa... Ano passado foram mto bem juntos..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 09, 2013 5:08 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Bom, não sei se tu tá falando pra mim.

Muitos foram mal. Todos que tu citou + Ceni e o Luis Fabiano.

Só salvou mesmo Ganso e Jadson que tentaram alguma coisa, mas também foi pouco pro que podem jogar.

Tóloi foi um coitado, não precisa nem dizer. Edson Silva, Carleto, não tem nem como cobrar. Quem são esses caras? Uns mortos.
Denílson e Paulo Miranda são jogadores comuns, também não podem ser solução em Libertadores.

Esse Rodrigo Caio já mostrou muito mais bola e olha que vi jogar 2x.

Tóloi pode dar pro gasto, mas não vai ajudar em nenhum grande time. Rodolfo sim, tem boa base. Agora é preciso achar mais um zagueiro... O Lúcio fez a cagada lá mas deve jogar mais que o Tolói que hoje foi horroroso. Sei lá, testa Rodolfo + Lúcio ou Rodolfo + um garoto da base, mas sem Tolói.

E o Ceni tem que aposentar. Não pode mais jogar, não tem mais nível que se espera dele. Já foi a hora... tem que saber quando a jornada acaba também.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qui Mai 09, 2013 10:08 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Rogério ta falnando até com o pé. Douglas não sabe o que faz com a bola no pé, só corre. São Paulo que antigamente nunca perdia um confronto caseiro na Libertadores agora é ao contrário. Onem foi só o fechamento da tampa.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qui Mai 09, 2013 10:11 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Cruzeiro é freguês do São Paulo, que é freguês do Atlético que é freguês do Cruzeiro.
Imagem
<<

pete maravich

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 389

Registrado em: Qui Jan 04, 2007 8:01 pm

Mensagem por pete maravich » Qui Mai 09, 2013 10:42 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Até o saudoso Muricy, o tricolor NUNCA tinha perdido para um brasileiro. Agora não ganha de mais nenhum.

O SP precisa de mais 2 atacantes, um que abra a defesa, que é veloz tipo o Lucas. Um substituto do LF, que faça gols(não o Aloísio).

Rodrigo Caio é melhor que qualquer um dos volantes, não é para ficar jogando na lateral ou no banco.

Se gasta tanto com Cotia, podia testar uns muleques de lá. Como os laterais Lucas Farias e Henrique Miranda.

Quanto ao M1TO, seus reflexos e agilidade não são os mesmos. Pior ele falando ontem que pode ser que não pare neste ano.

Mas o Denis também não me inspira confiança. Precisamos de alguém à altura para substituí-lo.

Quanto ao Douglas e Edson Silva, estes deviam estar longe do morumbi.
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Qui Mai 09, 2013 11:04 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

São Paulo precisa mais de sequencia de trabalho do que reformulação. Esse papo de trocar meio time acho muito prejudicial. O Corinthians, Atlético MG e outros mostraram isso.

O quarteto ofensivo é muito bom e jogou pouco junto com os quatro em boas condições. Quando o Ganso recuperou a forma, o Luis Fabiano ficou de fora. Falando nele, sou a favor da manutenção. Possui ótima médias de gols e em um campeonato brasileiro, gols contra equipes fáceis valem o mesmo do que os marcados em clássicos. Mesmo com o pacote de expulsões e lesões, não vejo uma opção melhor e viável financeiramente pro SP. O problema desse setor é a falta de banco, tirando o Aloísio (que compensa com vontade a deficiência técnica, citada pelo Danilo), os outros foram muito mal quando tiveram oportunidades e elas foram muitas no Paulista.

Com a saída do Denílson, acho que o Rodrigo Caio desempenhará bem o papel. Não é nenhum gênio, mas pode vir a ser um bom jogador. Wellington se recuperar o futebol do ano passado e não se achar o Ramires na saída de bola também será útil. Um banco com Fabrício, João Schmidt e Maicon não é ruim.

Na lateral direita, realmente não da mais para apostarmos no Paulo Miranda. Até entendo a moral que o Ney Franco deu por conta de 2012, entretanto em 2013 ele foi péssimo antes e depois da lesão. Douglas pode vir a ser um bom banco. O São Paulo poderia contratar o Cicinho da Ponte. Enquanto que o Lucas Farias iria ganhando experiência com algumas oportunidades ao longo do ano.

Já a lateral esquerda é um grande problema (como disse o Joaogui) e não vejo como melhorar, eu pelo menos não conheço um lateral esquerdo disponível no mercado que seja muito melhor do que os dois do SP. O Carleto vive de boas fases (vide bom momento quando ganhou a vaga), mas não é confiável e muito fraco tecnicamente. O Cortês é no máximo mediano e é o famoso lateral que não cruza. Li que estava fazendo treinos físicos extras, o que é uma postura muito boa. Acho que eu voltaria com o Cortês de titular e iria revesando os dois ao longo do ano. No final decidiria quem seria o reserva de 2013.

Apesar do Tolói ser TO prone em decisões, é um bom zagueiro (forte, com boa técnica e fundamentos) e com mais experiência tende a diminuir esses erros. Rhodolfo, deveria fazer dupla com ele e no ano passado mostrou dão certo juntos. E. Silva como quarto homem do setor não compromete. Já o Lúcio, foi uma péssima aquisição uma das justificativas da vinda dele era a liderança e o espírito de Libertadores. Acabou sendo um jogador egoísta e sem espírito de grupo e o grande vilão da Libertadores. Por mim, deixava o Paulo Miranda como reserva imediato da dupla Rhodolfo e Tolói ou contratava o Cléber da Ponte.

Por fim, espero que o Rogério se aposente mesmo no final do ano. Seria muito triste ver o M1TO ter um final melancólico. Esse ano já fez boas atuações, mas o sinal de queda física é cada vez mais evidente e a tendência é só piorar.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Mai 09, 2013 12:17 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 09, 2013 1:18 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Todo mundo sabe qual é o jeito que o JJ faz para esconder as merdas que ele faz.
Daqui a alguns dias, deve vir um ou dois reforços para mascarar tudo isto até agora.

Acho que depois de ontem ele não vai se importar de pagar pelo Cicinho, ou por qualquer um.
Ele vai querer fazer qualquer negocio rápido pra tentar fazer a torcida esquecer logo isso.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qui Mai 09, 2013 1:23 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Acho que o grande erro do Johnnie Walker Juvêncio foi pagar tão caro pelo Ganso. Receio que ele nunca mais voltará a ser o que foi antes de romper o ACL.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Mai 09, 2013 3:42 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:Todo mundo sabe qual é o jeito que o JJ faz para esconder as merdas que ele faz.
Daqui a alguns dias, deve vir um ou dois reforços para mascarar tudo isto até agora.

Acho que depois de ontem ele não vai se importar de pagar pelo Cicinho, ou por qualquer um.
Ele vai querer fazer qualquer negocio rápido pra tentar fazer a torcida esquecer logo isso.

Se ele comprar o Cicinho e o Cleber eh uma contrataçao mto boa... Mesmo q seja pra esquecer o fracasso.. Sao 2 pontos onde precisamos de reforços e sao 2 bons jogadores.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 09, 2013 8:28 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Diretoria do time turco não exerce o direito de compra de Felipe Melo ao Juventus, e volante deve sair do clube após a conquista do bicampeonato nacional
Eu não pensava duas vezes e trazia ele pro tricolor.
Sabemos que antes dele assinar com o Galatasaray, o São Paulo tentou.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Sex Mai 10, 2013 9:32 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Felipe Melo de primeiro volante iria bem mesmo. Cicinho também já chegaria para causar impacto.

Sinceramente, ficaria satisfeito somente com essas duas contratações.

Para o Cléber vir teria que mandar embora ou trocar o E. Silva. Ou quem sabe vender o Rhodolfo (caso o mesmo ainda tenha aquele mercado na Europa de outrora). Acho impossível a saída do Tolói ou Lúcio.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Mai 10, 2013 1:03 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Em meio à eliminação da Copa Libertadores, na última quarta-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, resolveu agir. Na manhã desta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida no CCT da Barra Funda, o mandatário tricolor comunicou o afastamento de sete jogadores do elenco principal: João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabricio, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Mai 10, 2013 2:20 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Gastou uma nota com o Cortez e agora vai liberar facinho.

Felipe Melo era uma boa sim! Lembrem que o SP vai perder Denilson no meio do ano. Esse Cicinho é bom de bola, acho uma aposta bem válida.

Agora precisa de um atacante trombador pra dentro da área (Aloisio não é esse cara, só se fosse o Aloisio Chulapa!) e um ponta para jogar no outro lado (Osvaldo já é um ponta, falta um). Negócio que tá dificil de arrumar esses tipos de cara.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sex Mai 10, 2013 2:54 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Cade o Douglas na lista ??
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Mai 10, 2013 3:05 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Nao entendi o pq do Cortez , daria uma briga boa pra ver quem seria o titular ali na lateral esquerda , time campeao precisa de banco tb
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB