Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
2003 e 2006 o river tb foi legal
custodio escreveu:2003 e 2006 o river tb foi legal
Em 2005 eu gostei tb...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Alguém aí viu esse Tiago Alves do Mogi Mirim joga do?
É o zagueiro né? Não achei nada demais, mas zagueiro bom é aquele que não chama muita atenção, dos jogos que eu vi ele foi regular.
Eu gostei muito do Val que o Flamengo contratou, volante muito habilidoso e com técnica. A gente tinha que pegar o Roni, muleque joga bem...e o lateral direito Caramelo jogou muito contra o Santos.
Eu gostei muito do Val que o Flamengo contratou, volante muito habilidoso e com técnica. A gente tinha que pegar o Roni, muleque joga bem...e o lateral direito Caramelo jogou muito contra o Santos.
Mogi tá pedindo 3 milhões pelo Roni, acho difícil o Palmeiras desembolsar isso. No caso do Tiago Alves, a multa do pré-contrato com a Ponte é muito menor, 150 mil, e o cara parece que quer jogar mesmo aqui.
Com 28 anos não sei se dá pra esperar muita coisa, mas até aí o Dante só foi jogar verdadeiramente bem com essa idade.
Com 28 anos não sei se dá pra esperar muita coisa, mas até aí o Dante só foi jogar verdadeiramente bem com essa idade.
Ah mas a gente não precisa de um Thiago Silva...precisamos de um zagueiro sólido, que não faça muita merda e jogue o simples ali do lado do Henrique. Ele tá numa idade boa, pode ser uma aquisição interessante pro elenco.sonicman escreveu:Mogi tá pedindo 3 milhões pelo Roni, acho difícil o Palmeiras desembolsar isso. No caso do Tiago Alves, a multa do pré-contrato com a Ponte é muito menor, 150 mil, e o cara parece que quer jogar mesmo aqui.
Pior que o Mogi Mirim parece ser aquele clássico caso de time que tá cagando pra qualidade do time e sim pelo $.de_bitous escreveu:Ah mas a gente não precisa de um Thiago Silva...precisamos de um zagueiro sólido, que não faça muita merda e jogue o simples ali do lado do Henrique. Ele tá numa idade boa, pode ser uma aquisição interessante pro elenco.sonicman escreveu:Mogi tá pedindo 3 milhões pelo Roni, acho difícil o Palmeiras desembolsar isso. No caso do Tiago Alves, a multa do pré-contrato com a Ponte é muito menor, 150 mil, e o cara parece que quer jogar mesmo aqui.
O Palmeiras podia mandar 2-3 jovens pelo cara, mas os malucos vão querendo o $. Foda!
Raoni, o contrato do cara acabava no fim do Paulista e ele ja tinha ate pre-contrato com a Ponte. O Palmeiras vai pagar a multa do pre-contrato.
Tem que usar essa tatica pra vender o Valdivia
As partes omitidas seriam as sessoes de fisioterapia
As partes omitidas seriam as sessoes de fisioterapia
Aparentemente (pelo menos segundo o perrone) nosso querido CEO esta negociando a volta do J30.
essa galera que o JJW encostou, parmera podia aproveitar um ou outro, nao?
É o único bom desse listão do Jumental.
Eu curto o Cañete, só que ele se machuca a cada dois jogos, eh foda...
Raptor escreveu:Eu curto o Cañete, só que ele se machuca a cada dois jogos, eh foda...
Dizem as mas linguas q os 7 estão sendo afastados por serem considerados chinelinhos nos treinos...
Canete e cortez eh de se imaginar mesmo, mas o fabricio me pegou de surpresa... eu acho q generalizaram mas o fabricio vai embora pq ta podre certeza e acho q o wallyson o mesmo
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
custodio escreveu:Aparentemente (pelo menos segundo o perrone) nosso querido CEO esta negociando a volta do J30.
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público para, mais uma vez, desmentir reportagem publicada pelo portal UOL.
É mentirosa a matéria intitulada “Brunoro negocia a volta de Kleber Gladiador para o Palmeiras”. Nenhum diretor do clube fez qualquer proposta pelo jogador do Grêmio após a transferência de Barcos. À época, o atacante foi oferecido, mas seu empresário queria um contrato de cinco anos e salário acima do teto praticado pelo clube. Reiteramos que Kleber não está nos planos do Palmeiras neste momento.
A diretoria lamenta ter de perder tempo novamente desmentindo reportagem do UOL baseada tão somente em fofocas e em “informações” obtidas com supostas fontes em off, com a clara intenção de tumultuar o ambiente no clube às vésperas de um jogo decisivo.
Lamenta ainda que uma empresa do Grupo Folha, um dos mais respeitados veículos de comunicação do país, insista em mal informar seus leitores.
Não é a primeira vez que esta gestão tem de emitir uma nota de esclarecimento para corrigir erros do referido portal. Há 18 dias, o UOL informou que o Palmeiras havia “desistido” de recorrer de uma decisão do STJD que não permitia recurso.
Infelizmente, naquela oportunidade, o veículo limitou-se a retirar a “informação” da reportagem, sem dar o devido destaque sobre o equívoco que ficou no ar por quase 10 horas ininterruptamente.
Ao contrário do que exigem os próprios manuais de redação do Grupo Folha, o UOL fingiu que não errou. Retirou a “informação” que deu origem à manchete e escondeu a notícia. Para os leitores que não tiveram a curiosidade de reler o texto, perpetuou-se a impressão de que o jurídico do clube falhou.
O portal tem se mostrado rápido e eficiente para criticar e tentar escancarar problemas dos objetos de suas reportagens, o que é perfeito do ponto de vista jornalístico. Mas não pode se omitir na hora de mostrar seus próprios equívocos, como vem fazendo repetidamente.
Por último, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras gostaria de fazer um pedido ao seu apaixonado torcedor: desconfie do que lê em veículos que rasgaram todos os padrões de boa conduta da comunicação.
Esse Tiago Alves fechou mesmo ne? Foi jogador do Kleina na Ponte.
Fechou sim.custodio escreveu:Esse Tiago Alves fechou mesmo ne? Foi jogador do Kleina na Ponte.
Parece que o Palmeiras tá atrás de uns jogadores do Londrina também.
Muito boa essa reportagem:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-0 ... mento.html
E eis os caras que o Palares pretende contratar:
http://www.futnet.com.br/futebol/notici ... ondrina/pr
http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-0 ... mento.html
E eis os caras que o Palares pretende contratar:
http://www.futnet.com.br/futebol/notici ... ondrina/pr