Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não acho... mas não mesmo... Ele é grosso... quebra um galho... mas pra mim ainda é reserva...jaogui escreveu:Uma coisa eh certa
É o BOI e mais 10 nesse SP...
Chris escreveu:Não acho... mas não mesmo... Ele é grosso... quebra um galho... mas pra mim ainda é reserva...jaogui escreveu:Uma coisa eh certa
custodio escreveu:quem eh boi?
custodio escreveu:quem eh boi?
Jumpman23 escreveu:Carletto fuuuu só em 2014, agora vamos ter que engolir o Juan de novo Ou vão repatriar o Cortez, que ainda nem foi
Acho o Aloisio Chulapa mais jogador do que o esse de agora... Ele era técnico... o de agora é grosso... é brigador, mas grosso... pra mim é jogador pra entrar e mudar o jogo... como era o Fernandinho...jaogui escreveu:Chris escreveu:Não acho... mas não mesmo... Ele é grosso... quebra um galho... mas pra mim ainda é reserva...jaogui escreveu:Uma coisa eh certa
Eu acho q a força de vontade dele e todo o esforço que tem resultado em boas jogadas garantem como titular nesse atual time....
Jorge Henrique sempre foi grosso e pra mim fundamental em todos os titulos do curintia..
Digo o mesmo do Aloisio Chulapa no SP...
Tem o Reinaldo e o Caramelo...jaogui escreveu:Jumpman23 escreveu:Carletto fuuuu só em 2014, agora vamos ter que engolir o Juan de novo Ou vão repatriar o Cortez, que ainda nem foi
Nossa, fudeu geral eim....
Lat esquerda tava dando pra enganar com o carleto...
Agora com Av Juan na esquerda e Av Douglas na direita tamos fudido...
Chris escreveu:Tem o Reinaldo e o Caramelo...jaogui escreveu:Jumpman23 escreveu:Carletto fuuuu só em 2014, agora vamos ter que engolir o Juan de novo Ou vão repatriar o Cortez, que ainda nem foi
Nossa, fudeu geral eim....
Lat esquerda tava dando pra enganar com o carleto...
Agora com Av Juan na esquerda e Av Douglas na direita tamos fudido...
o que eu não entendo é porque o São Paulo não trouxe o Fabricio do Internacional, que queriam a um tempo mas não conseguiram e agora talvez vai ser mandado pro Corinthians em troca do Jorge Henrique... Porra, estamos precisando de um lateral... Pra mim é hora de tentar essas contratações e ver no que dá...