TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 19, 2013 7:34 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

KobeBryant escreveu:Será que Jô já vira titular?

Marcelo lamentável também. TAlvez role um Filipe Luis, hein :valca:
Cara, eu curti o que vi do Filipe Luis, ein. Ele não apoia o ataque como o Marcelo, mas na defesa/taticamente ele é bem superior. Hoje Marcelo foi uma avenida no segundo tempo e quase que o México aproveitou.

Mas pra mim o maior problema da seleção até agora é no meio campo. Luiz Gustavo e o Paulinho jogam muito longe um do outro e o Oscar muito aberto pelos lados.. o meio de campo do Brasil não existe na hora de criar jogadas, é tudo pelo lado com os laterais ou na base do lançamento longo com os zagueiros. Eu adoro o Paulinho, mas ele é aquele cara que aparece de trás, não um organizador de jogo. Luiz Gustavo tem bom passe mas não vai a frente e também não tem cacife pra criar algo no meio, dai fica um espaço gigante entre os volantes e o ataque.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Jun 19, 2013 7:38 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Tem que tirar o Hulk e enfiar o Hernanes. Resolve isso, Mellini.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jun 19, 2013 8:15 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

repito:

:jo:
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 19, 2013 8:56 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

É uma boa alternativa, Kobe. Mas eu gosto do Hulk, acho que ele cumpre um papel tático legal e é perigoso lá na frente.

Falando em Hulk, eu não consigo entender a torcida pedindo o Luacs toda vez no lugar dele. Pô, o que o Lucas fez na seleção até agora que justificasse as vaias pro Hulk e essa insistência em ser titular? Fala sério...
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Jun 19, 2013 9:22 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Que jogo foi esse entre Japão e Itália pqp!
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Jun 19, 2013 9:29 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Se o Lucas tivesse as oportunidades que o Hulk teve, com certeza teria feito muito mais.
Esse papinho de "nunca mostrou" é ridiculo. Ele sempre é reserva.

Só teve uma pequena sequencia naqueles jogos que o Brasil meteu um sacode na Argentina (Com gol dele) mas se machucou e não conseguiu mais ser titular.

Falam tanto do chute do Hulk. Mas cadê ?
Não acertou um desde que começou a Copa das Confederações. E ele ja chutou muitas
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Jun 19, 2013 9:33 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Mellini escreveu:É uma boa alternativa, Kobe. Mas eu gosto do Hulk, acho que ele cumpre um papel tático legal e é perigoso lá na frente.

Falando em Hulk, eu não consigo entender a torcida pedindo o Luacs toda vez no lugar dele. Pô, o que o Lucas fez na seleção até agora que justificasse as vaias pro Hulk e essa insistência em ser titular? Fala sério...
hahhaa, também acho babaquice demais. Parece até que o Lucas entra, dribla uns 3, dá 2 bolas pro atacante fazer gol...

Não sei se gosto ou desgosto do Hulk. Não tenho dúvida que ele se doa pelo time, não tem essa vaidade que alguns no elenco parecem ter, então, é um cara com o qual o Felipão conta como titular, provavelmente.

Mas aí ele tem que resolver o buraco do meio. Oscar tá rendendo pouco e se queimando. Então, ou ele tira o Hulk pra colocar o Hernanes ali, ou tira o Fred e joga sem um 9, o que acho verdadeiramente impossível.

Mas com Paulinho e Hernanes vindo de trás, Oscar vai render muito melhor.
Imagem
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Jun 19, 2013 10:07 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

fui pro estadio e que partida do neymar
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qua Jun 19, 2013 10:18 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

danilobaldusco escreveu:Se o Lucas tivesse as oportunidades que o Hulk teve, com certeza teria feito muito mais.
Esse papinho de "nunca mostrou" é ridiculo. Ele sempre é reserva.
:jo: também. já tem mais gols que lucas em suas 20 internacionalizações. é um jogador que traz vergonha ao futebol brasileiro, que sempre foi faceiro e lépido, como :jo:
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Jun 20, 2013 9:44 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Meio de campo reserva da Espanha hoje: Javi Martinez, Cazorla, David Silva e Mata. Todos seriam titulares na Seleção Brasileira na minha opiniao, Cazorla x Oscar da p/ discutir.

Ainda sobram Jesus Navas (no banco), Illarramendi, Thiago e Isco (sub-21) Beñat.
Muita gente boa..
Editado pela última vez por linelson em Qui Jun 20, 2013 9:56 pm, em um total de 1 vez.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Jun 20, 2013 9:47 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Illari lari mendi

ô ô ô
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jun 20, 2013 9:52 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Espanha teve uma atitude ridícula hoje.

Achei que faltou total noção...

Ou tu põe os titulares, comemora os gols e põe 10 ou 20 a zero, ou fica frio.
Colocaram os reservas (já mostrando "falta de respeito"). Eu concordo com isso, não tem que respeitar o desigual nesse caso mesmo. Agora faz 5 ou 6 e para né... Pra que isso daí? Ficaram fazendo gol sem comemorar nuns padeiros? Piada.


E o Uruguay deu uma batalha incrível contra Nigéria. 1x0 cedo e bom começo, Cebolla, Forlán, Cavani, Tata, todos bem. Até me surpreendeu! Mas tomou o gol em mais uma cagada do Lugano (não tem a mínima condição, Coates jogou 10 minutos e foi melhor que ele) e ficou complicado o jogo.

Forlán achou uma bucha sua. E daí erraram dois gols feitos ainda. Mas só segurar e já era. Juiz doidão dando 5 minutos do nada, faltas inexistentes, achei muito fraco.

PS: Legal demais os baianos torcendo pra Nigéria e chamando o Forlán de viado. Se identificam com a África (com razão). Mas me dão toda a razão de chamar "BAIANOS" como terceiros e claro, comprovar que o RS é um local perdido nesse Brasil.

Compartilhei mate e assado com o Bruno Silva, imagina me identificar antes com um país africano? Eu hein!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Jun 20, 2013 10:25 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

linelson escreveu:Meio de campo reserva da Espanha hoje: Javi Martinez, Cazorla, David Silva e Mata. Todos seriam titulares na Seleção Brasileira na minha opiniao, Cazorla x Oscar da p/ discutir.
eh muito europa lover mesmo :lol:
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Jun 20, 2013 11:11 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

custodio escreveu:
linelson escreveu:Meio de campo reserva da Espanha hoje: Javi Martinez, Cazorla, David Silva e Mata. Todos seriam titulares na Seleção Brasileira na minha opiniao, Cazorla x Oscar da p/ discutir.
eh muito europa lover mesmo :lol:
Javi Martinez é titular do Bayern, Luiz Gustavo é reserva. Mata foi o melhor jogador do Chelsea da temporada, melhor que Oscar. David Silva é melhor que Mata. Cazorla foi o destaque do Arsenal..
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Jun 20, 2013 11:24 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Paulinho é o cara que a Europa toda quer.
Hernanes joga bola demais na Itália. Destaque de onde tu quiser.
Oscar foi destaque do Chelsea do mesmo jeito. E chegou lá agora.

Deixa de ser babão, linelson. A Espanha é foda, mas também não é pra ficar com as bolas deles na bola o tempo todo, né.
Imagem
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Sex Jun 21, 2013 10:59 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

nossa o linkelso sabe nada de futebol
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sex Jun 21, 2013 11:22 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

KobeBryant escreveu:Paulinho é o cara que a Europa toda quer.
Hernanes joga bola demais na Itália. Destaque de onde tu quiser.
Oscar foi destaque do Chelsea do mesmo jeito. E chegou lá agora.

Deixa de ser babão, linelson. A Espanha é foda, mas também não é pra ficar com as bolas deles na bola o tempo todo, né.
Meu esquema é com um volante e 3 meias criativos. Javi Martinez é melhor primeiro volante que qualquer um brasileiro, tanto que foi titular do Bayern papao da temporada e custou 40 milhoes de Euros.

Hernanes é bom mesmo, mas de primeiro volante prefito o Javi que marca melhor e na criação os outros 3 sao melhores. Paulinho tem muitas "noivas" mesmo, mas tem muito que provar e prefiro Cazorla, Mata e David Silva.

Oscar foi bem no Chelsea, mas o Mata foi o melhor do time na temporada, isso eh um fato
http://www.falandodepremierleague.com/c ... s-premios/

David Silva é um baita meia, até pouco tempo era titular e acho q ainda tem vaga entre os titulares e é mais jogador que Mata.

Cazorla foi o melhor da Arsenal, isso é um fato. Mesmo nível do Oscar
http://www.fanatix.com/news/cazorla-awa ... on/121373/
R49 escreveu:nossa o linkelso sabe nada de futebol
Tem muito Pachequismo aqui, podia contribuir um sua brilhante opinião.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Jun 21, 2013 11:27 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Cada vez mais me convenço que o Paulinho é um dos melhores volantes dos últimos tempos, nada de Martinez ou sei lá quem. Como o Curintia descobriu esse cara, pqp :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Sex Jun 21, 2013 8:02 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Raptor escreveu:Cada vez mais me convenço que o Paulinho é um dos melhores volantes dos últimos tempos, nada de Martinez ou sei lá quem. Como o Curintia descobriu esse cara, pqp :valca:
Vi uma reportagem uma vez, queriam substituir o Elias se não me engano, aí alguem disse: "ó, tem esse cara, acho que dá pra fazer o que o elias faz" ahahhaha

Incrível

Vi no bate-bola, logicamente, foi bem mais comico, resumi bastante
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Jun 22, 2013 1:17 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Tiago_ escreveu:
Raptor escreveu:Cada vez mais me convenço que o Paulinho é um dos melhores volantes dos últimos tempos, nada de Martinez ou sei lá quem. Como o Curintia descobriu esse cara, pqp :valca:
Vi uma reportagem uma vez, queriam substituir o Elias se não me engano, aí alguem disse: "ó, tem esse cara, acho que dá pra fazer o que o elias faz" ahahhaha

Incrível

Vi no bate-bola, logicamente, foi bem mais comico, resumi bastante
Elias quando foi embora soltou "Paulinho joga mais que eu"
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB