Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações
O Del Bosque suando que nem um porco sem jogar... Senti até dó dos jogadores... O Chiellini no fim do jogo não conseguia caminhar direito.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Espanha não é excelente durante toda uma competição, mas sempre consegue o que tem que fazer para passar, e no final, PIMBAMellini escreveu:To achando que o Brasil vai levar contra a Espanha ein, futebolzinho muito meia boca dessa fúria hoje... No começo é pressão, mas incrível como o time morre no 2 tempo. Se o Brasil conseguir igualar o jogo no começo tem tudo pra ir bem, to botando fé!
Duvido que o Brasil marque tão bem como a Itália marcou e finalize tanto como no primeiro tempo (foi o que eu pude assistir, não vi o segundo tempo/OT).Mellini escreveu:To achando que o Brasil vai levar contra a Espanha ein, futebolzinho muito meia boca dessa fúria hoje... No começo é pressão, mas incrível como o time morre no 2 tempo. Se o Brasil conseguir igualar o jogo no começo tem tudo pra ir bem, to botando fé!
Pq todo mundo viu que depois daquilo o Santos melhorou pra caramba, né?Wilian escreveu:Concordo com Maikson... Brasil poderia levar uma aula de futebol, tipo Santos vs Barcelona.
Eu acho que estavam jogando um futebol bem melhor em 2009 do que no início de 2010 e na Copa do Mundo. E digo que iludiu a mim, não as pessoas em geral hehe (fui iludido pelo menos até o jogo de Portugal, aí já meio me caiu a ficha que o time não teria tantas condições de ir longe, permanecia sem criatividade para furar uma defesa mais fechada, passei a apostar forte na Alemanha).danilobaldusco escreveu:Eu não acho que a Copa das Confederações tenha dado uma iludida na seleção do Dunga não.
Pra mim, se não fosse por erros individuais ridículos (Julio Cesar e Felipe Melo), O Brasil tinha grande chance de ganhar aquela Copa.