Mensagem
por Roberto » Ter Ago 13, 2013 12:24 am
Rodrigo Marbury escreveu:Roberto escreveu:Unico que presta nesse pack é o Aminu, o resto não vale de trco para o Evans, logo gostei para o Marcus.
Nikola Pekovic 18.52
Jordan Hill 9.04
Josh Smith 22.13
Klay Thompson 13.68
Isaiah Thomas 12.33
Lance Stephenson 10.72
Robs olha os melhores do seu time certo ? Meu time tava na mesma draga em depht e com um jogador de 15 , consegui 1 jogador que seria o quarto melhor do seu time junto com o Isiah( Aminu 12.32 ) , Bass com 10.37 que seria o quinto melhor do seu time junto com o Lance , e o Lee-Beasley-Perkins com 8 fps. Rob nao leve a mal , só coloquei seu time pra voce pensar como eu pensei na hora da troca , fora q to pensando como Fantasy e nao como time de vdd q entra em quadra
Sei la , trocar um de 15 por outro de 16,14 nao mudaria meu time. E nem todo time tem os jogadores que o Marcus-Lucas-Coto-Kaique-Tales tem né , os caras podem fazer isso dar um monte de jogadores q nao muda nada , se eu tivesse tb faria essa troca pegando o Evans , mas pro meu time prefiro mais jogadores. Fora que agora com times que estao ruim de depht tenho mais peca pra trocar tb
Não levei a mal, só não entendi o que meu time tem a ver com essa troca UAHSUHASUSAUHHSUA
Bem, mas respondendo...primeiro que sou mais o Jordan Hill que Aminu, então Aminu pra mim não seria o quarto melhor jogador, muito menos o Bass, acredito que o Jordan Hill vem para um produção melhor que eles (uns 12), o que não é dificil, já que o Hill tem FPM bem melhor(muito melhor que Bass que já teve tempo em quadra e mostro que não produz tanto)... e sinceramente, perde um jogador de valor como Tyreke Evans para um pack desses? Tyreke faz 15/16 tranquilo e pode ter um up, já que saiu daquela draga do Kings, você não precisava de 5/4 jogadores por ele, só acho que seria bem mais interessante Aminu/Mayo do que Aminu/Bass/Perkins/Lee/Beasly, que são caras ai que você poderia substituir até mesmo na FA.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência