Mensagem
por jaogui » Sex Ago 23, 2013 4:30 am
Jucilei é bola demais eim?? Será q o SP vai investir nele? O russo la ta vendendo todo mundo mesmo, mas achu q vai ter q pagar pelo menos uns 5 mi de euros pra pegar.. Emprestado eu não achu q eles vao fazer...
Juvenal foi internado ontem de manha... Parece q eh exames de rotina... Se pah uma cirurgia de transplante de figado..
Grupo dele rachou completo, e o MAC cresceu, porem como tem alguma rejeiçao la dentro ainda se juntou ao Kalil Abdala e formarão uma chapa de oposição...
Kalil era do grupo do Juvenal, e junto dele outros 2 diretores abandonaram seus cargos para se juntar ao Kalil e o Mac....
Eu gostei dessa dupla eim? Esse Kalil pelo q li ae, tem o estilo do MPG que pra mim disparado o melhor presidente dos ultimos tempos... Junto com o MAC q sempre foi interessante podem melhorar muito as coisas por lá...
E falando do time:
4231 se manteve nos treinos porem está testando o Ademilson como ponta direta no lugar do Jadson q foi pro banco... Lucas Evangelhista o SP deve comprar os 30% q faltam do contrato dele por 700 mil reais, e continua de titular tb... Fabiano voltou e a defesa mantem o R. Caio de titular..
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley