Nossa, rumores, rumores e rumores.... MS desesperada.....Isso porque os consoles serão lançados em 2 meses.....rs.
Enfim, de qualquer forma seria legal se rolasse uma dessas, senão a puta da Sony vai dominar a geração, e já sabemos o que acontece quando existe monopólio né?
PS: The Last of Us é simplesmente absurdo....ta no meu TOP3 da vida!
Lagoa escreveu:Nossa, rumores, rumores e rumores.... MS desesperada.....Isso porque os consoles serão lançados em 2 meses.....rs.
Enfim, de qualquer forma seria legal se rolasse uma dessas, senão a puta da Sony vai dominar a geração, e já sabemos o que acontece quando existe monopólio né?
- Red Dead Redemption
- The Last of Us
- Skyrim
Chrono Trigger > All.
L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh - Serge Iblocka - Manuel Ginobilili - Ronnie Brewer - George Hill - Matt Barnes - Jonatan "J.J." Redick - Spencer Hawes - Leandro "The Blur" Barbosa - Norris Cole
Lagoa escreveu:Nossa, rumores, rumores e rumores.... MS desesperada.....Isso porque os consoles serão lançados em 2 meses.....rs.
Essa geração foi bem equilibrada. Os dois foram bem, cada um com exclusivos bons pra cada lado. 360 só tem a vantagem da pirataria fácil, que não conta
Mas nessa próxima tô achando que o PS4 leva. Xbox One tá com umas frescurinhas bestas...
Season 12-13
FDB
TokyoNinjas Títulos: Copa FDB 10-11
PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
É um jogo de SNES, Lagoa. O melhor de todos os tempos Eu estacionei em matéria de video-game de uns 6 anos pra cá, mas todo ano ainda arranjo um tempinho pra fazer um dos 14 finais possíveis do jogo. História do jogo é ótima sem ser complicada demais, as batalhas conseguem ser divertidas mesmo sendo em turnos e na metade do jogo tem o maior plot twist da história:
spoiler
O personagem principal morre.
Chrono Trigger is a role-playing video game developed and published by Square (now Square Enix) for the Super Nintendo Entertainment System in 1995. Chrono Trigger's development team included three designers that Square dubbed the "Dream Team": Hironobu Sakaguchi, the creator of Square's Final Fantasy series; Yuji Horii, a freelance designer and creator of Enix's popular Dragon Quest series; and Akira Toriyama, a freelance manga artist famed for his work with Dragon Quest and Dragon Ball. Kazuhiko Aoki produced the game, Masato Kato wrote most of the plot, while composer Yasunori Mitsuda scored most of the game before falling ill and deferring remaining tracks to Final Fantasy composer Nobuo Uematsu. The game's story follows a group of adventurers who travel through time to prevent a global catastrophe.
Chrono Trigger was a critical and commercial success upon release and is considered today to be one of the greatest video games of all time. Nintendo Power magazine described aspects of Chrono Trigger as revolutionary, including its multiple endings, plot-related sidequests focusing on character development, unique battle system, and detailed graphics.
Editado pela última vez por evanhenrique em Ter Set 03, 2013 1:12 pm, em um total de 2 vezes.
L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh - Serge Iblocka - Manuel Ginobilili - Ronnie Brewer - George Hill - Matt Barnes - Jonatan "J.J." Redick - Spencer Hawes - Leandro "The Blur" Barbosa - Norris Cole
Não acabei até hoje CT, mas Chrono Cross foi muuuuito foda.
Season 12-13
FDB
O Cross na realidade tem pouco a ver com o Trigger. Eles reutilizaram alguns elementos e tal, mas é bem independente. Na verdade, fiquei bem decepcionado por que fui seco jogar o Cross achando que era uma continuação e nele, como se passa muitos anos depois, praticamente todos os personagens do Trigger estão mortos =\
BsB.Handshakers
Outra sugestão Old School: Tales of Phantasia que deu origem aos outros milhões de jogos "Tales" feitos pra consoles Nintendo.
O jogo é simplesmente: LINDO. Nenhum jogo 3D new gen é tão superior visualmente aos seus pares do que esse jogo, falando especificamente das cenas de batalha. É difícil acreditar que ele é de SNES.
O gameplay também é incrível, por que as lutas são "live" e incorporam certos elementos dos jogos de luta. Os seus "assistentes" são independentes, o que adiciona uma dimensão a mais.
O JOGO TEM VOZ. "The game had voices and sang music in fucking 1995".
Ele é muito bem escrito também. Engraçadíssimo, tem até umas piadas um tanto adultas, entra em temas como preservação ambiental e conflitos políticos, além de ter o segundo melhor plot twist da história:
spoiler
Você descobre que o grande vilão na verdade era bom. Mas só depois de matá-lo e condenar o planeta dele à destruição.
BsB.Handshakers
Pedrox77 escreveu:Até hoje tem nego q diz q o PS3 é melhor q o Xbox 360 , só não sei em que planeta ...
Devem ser os mesmos q dizem q o ps4 vai ser melhor tb ...
Pedroca,
A geração atual foi a mais equilibrada da história. Xbox 360 dominou o começo da geração de forma absurda e o ps3 dominou o final da geração de forma absurda também....as vendas de jogos e consoles era 3x em favor da Microsoft até 2009, depois disso foi caindo e a Sony atropelando....
De acordo com o site GamesIndustry, o Playstation 3 passou o Xbox 360 no número de consoles vendidos mundialmente. Dados divulgados pela International Data Corporation (IDC) mostram que o console da Sony soma 77 milhões de unidades comercializadas, contra 76 milhões do rival.
Dessa forma, o PS3 assumiu o posto de segundo console mais vendido da geração, ficando atrás apenas do Nintendo Wii, isolado no primeiro lugar com mais de 98 milhões de videogames vendidos, conforme aponta o VGChartz. Nesta mesma página, inclusive, o PS3 continua como o lanterna da geração.
Vale lembrar ainda que o PS3 foi lançado no mercado um ano após o Xbox 360, sendo que as vendas anuais do console ficaram costumeiramente à frente do sistema da Microsoft, que sempre obteve números bastante superiores nos Estados Unidos enquanto derrapava em mercados como Europa e Japão.
Os últimos 3 anos de exclusivos do ps3 foram monstros....junte isso ao Bluray que hoje já está totalmente no mercado.
Não tem como dizer que a geração foi dominada pelo Xbox 360....a não ser pelo gosto pessoal....ai sim. Da mesma forma como não foi dominada pela Sony.
- Red Dead Redemption
- The Last of Us
- Skyrim
Chrono Trigger > All.
FODAAAA
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
porra crono é do snes , xeno é do ps1 , e ainda não joguei xenogears totalmente.
uma coisa legal do crono é que akira toryama era o desenhista , o crono parece um personagem do dragon ball
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
NBA JAM online é uma das coisas mais legais da vida! rs
Eu odeio o 2k online, porque apesar do jogo ser uma simulação, quando é jogado online (assim como FIFA) a jogabilidade muda, é como se virasse um arcade cheio de "manhas online"....fica chato demais na minha opinião.
Agora, o NBA JAM já é escrotão, pulos, socos, enterradas fazendo helicópteros....enfim, o jogo já é aloprado por natureza, isso favorece demais o modo online pra mim....ontem joguei duas partidas e curti demais.
O Razzle Dazzle é a coisa mais comédia do mundo.....não tinha na versão normal....só nessa On Fire Ed.
Xbox One CPU speed increased by 9.375 per cent 1.6GHz processor bumped up to 1.75GHz in production hardware.
"The big surprise at the recent Hot Chips 25 presentation was the reveal of an additional 8GB of NAND storage in Xbox One. Our sources tell us that games developers have no access to it - suggesting it's for the OS and apps."
"It's clear that Microsoft was conservative in the creation of its Xbox One processor. Access to final hardware has allowed them to push the thermal envelope, resulting in a faster console."
PontiacSilverDome escreveu:porra crono é do snes , xeno é do ps1 , e ainda não joguei xenogears totalmente.
uma coisa legal do crono é que akira toryama era o desenhista , o crono parece um personagem do dragon ball
Tá vacilando Ponti, Xenogears é foda mesmo, um dos melhores enredos, só perde pra FFVII.
Chegou meu Diablo III, finalmente vou jogar esta merda!
Season 12-13
FDB
O jogo é absurdamente bom....baita história. A bagaça é tão top na história e no envolvimento que faz qualquer dos Uncharteds (que são muito bons) comerem poeira....
Joel e Ellie são personagens fodas! É mais um Must play da geração....apesar de eu amar jogar no meu PC, estaria completamente pelado na geração se não tivesse jogado (sem ordem):
- Uncharted´s
- Heavy Rain
- The Last of Us
- Red Dead Redemption
Serio mesmo....isso ai é tudo must play obrigatório.....rs.