Re: São Paulo Futebol Clube - Sai zica
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Raptor escreveu:Autuori caiu e Muricy vem aí.
Agora sim uma atitude tomada com estilo do SP dos ultimos anos...Na tarde desta segunda-feira (09), o São Paulo Futebol Clube decidiu substituir Paulo Autuori, que ocupava o cargo de Treinador da equipe de futebol desde o dia 11 de junho de 2013. Nesse período, Paulo Autuori conquistou a Eusébio Cup ao vencer o SL Benfica em Lisboa - Portugal.
O São Paulo Futebol Clube agradece pelo excelente trabalho realizado por Paulo Autuori e pelos profissionais de sua equipe, que nessa segunda passagem pelo Morumbi somente ratificaram o caráter e a qualificação profissional que os levaram a marcar uma página especial na História do Clube ao conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Mundial de Clubes no ano de 2005.
Para o lugar de Paulo Autuori, o São Paulo Futebol Clube contratou outro nome de peso em sua História, o Tricampeão Brasileiro Muricy Ramalho, que retorna ao clube após 5 anos.
Muricy Ramalho já iniciará seu trabalho no treinamento de amanhã, e dirigirá o time na partida da próxima quinta-feira (12) contra a Ponte Preta, no Estádio do Morumbi.
Eu deixaria Reinaldo pela esquerda e colocaria Clemente na direita... deixaria Wellington no lugar do Fabricio se ele estiver em condição, e colocaria Osvaldo no lugar do Aloísio apesar de tudo..jaogui escreveu:To curioso pra ver oq ele vai montar...
Bom q ja começa a treinar amanha, tem 2 dias completos pra pensar em algo ja...
Caio, Farias, Ademilson e Evangelhista estão na seleçao sub-20 então elenco ficou reduzido...
Eu iria com
Ceni
Miranda Toloi A. Carlos Clemente
Denilson Fabricio
Ganso Jadson
Fabiano e Aloisio
Eu tirei wellington pq parece q teve coisa seria.. E nao deve jogar nao... Mas se pudesse seria meu titular tb..Chris escreveu:Eu deixaria Reinaldo pela esquerda e colocaria Clemente na direita... deixaria Wellington no lugar do Fabricio se ele estiver em condição, e colocaria Osvaldo no lugar do Aloísio apesar de tudo..jaogui escreveu:To curioso pra ver oq ele vai montar...
Bom q ja começa a treinar amanha, tem 2 dias completos pra pensar em algo ja...
Caio, Farias, Ademilson e Evangelhista estão na seleçao sub-20 então elenco ficou reduzido...
Eu iria com
Ceni
Miranda Toloi A. Carlos Clemente
Denilson Fabricio
Ganso Jadson
Fabiano e Aloisio