Pergunta ao nosso analista biju
abs
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Em 142 minutos A MAIS jogados, os dois JUNTOS fizeram apenas 56 fps mais que o Burke. Sem contar as lesoes, a idade, potencial,etc. GENIO BIJUHenry escreveu:Tinha o Farmar na troca, creio eu, que vinha muito bem até se lesionar.
Só por curiosidade, até aqui:
- Farmar: 455 min - 240 fps
- Faverani: 450 min - 162 fps
Total: 905 min - 402 fps
- Burke: 763 min - 346 fps
Eduardo_BH escreveu:to vendo o dia q o biju vai vir com uma regressao geometrica pra explicar a produtividade dos jogadores kkkkkkk
Henry escreveu:Tinha o Farmar na troca, creio eu, que vinha muito bem até se lesionar.
HAUAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAcearah escreveu:Henry escreveu:Tinha o Farmar na troca, creio eu, que vinha muito bem até se lesionar.
Ah, desculpe!
Esqueci do grande gênio "Farmar à ninguém" :zéboquinha:
não avançam tanto assim no cálculo para educadores físicos,,,Eduardo_BH escreveu:to vendo o dia q o biju vai vir com uma regressao geometrica pra explicar a produtividade dos jogadores kkkkkkk
avisa isso pra ele la, pq ele ta empolgado com a matemetica kkkkkkkkkkkThe King escreveu:não avançam tanto assim no cálculo para educadores físicos,,,Eduardo_BH escreveu:to vendo o dia q o biju vai vir com uma regressao geometrica pra explicar a produtividade dos jogadores kkkkkkk
It´s MAGIC foi um bordão engraçado! kkkkMellinari escreveu:MAGIC Burke :henry:
PontiacSilverDome escreveu:tah faltando um podcast de meio de temporada henry