Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Porra, queria ele no São Paulosonicman escreveu:Parece que o Gareca pediu o tal do Maxi Moralez (a.k.a. "anão") pro lugar do Valdivia.
Joga demaaaaais. Seria o melhor reforço possível pro Palmeiras.
Se vocês ja pagavam pau pro Valdívia, imagina se chegar o Maxi...
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Do jeito que a diretoria é, pode esquecer.
Não consigo nem ficar com raiva desse time.
E muito cabeças de bagre juntos e jogador meia boca achando que é craque.
Não consigo nem ficar com raiva desse time.
E muito cabeças de bagre juntos e jogador meia boca achando que é craque.
Palmeiras nao ganha a 5 jogos em , segunda do gareca , clássico vai ser pegado
tem de dar tempo pro gareca
hj foi bem melhor , se o lixo do henrique não tivesse perdido 2 gols sem goleiro ...
hj foi bem melhor , se o lixo do henrique não tivesse perdido 2 gols sem goleiro ...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Gostei foi da torcida.
Cantou o jogo todo e vaiou no final do primeiro e segundo tempo.
Mas o time melhorou, falta é qualidade mesmo.
Pelo que li a equipe melhorou bastante, o time é melhor que muito pangaré na frente da tabela e vai engrenar.
Mas acho que a aposta tem que ser a Copa do Brasil, que tá bastante ganhável esse ano.
Mas acho que a aposta tem que ser a Copa do Brasil, que tá bastante ganhável esse ano.
^copa do brasil eh ganhavel todo ano. e era mais ganhavel ate 2012, sem os times da liberta.
Wilian, a torcida hoje foi sinistra. O apoio que demos hoje foi sensacional especialmente depois do segundo gol do Cruzeiro, e o bom foi que o time correspondeu em campo...e ai foi uma loucura, toda torcida cantando e os jogadores engolindo os mineiros, pena que perdemos muitos gols. Mas gostei da entrega do time, se dedicaram muito.Wilian escreveu:Gostei foi da torcida.
Gostei muito da dupla de saga, Lucio e Tobio tem tudo para fazer uma boa parceria. Renato apesar de alguns passes errados foi muito bem, parece que depois do 2x0 ele pegou a bola e tomou atitude, não ficava só de passinho pro lado, estava em todos os lugares. E achei que o Felipe Menezes entrou bem no jogo, pelo menos deu mais lucidez ao nosso meio de campo que não sabia o que fazer com a bola, no próximo jogo colocaria ele no lugar do Mendieta que já estamos a 1 ano esperando ver o que acontece, e não acontece nada com ele.
O problema está nas laterais no meu modo de ver. O ataque com a entrada do Mouche no lugar do morto do Leandro, acho que vai dar uma boa melhorada.
Há um bom tempo que o Felipe Menezes tá melhor que o Mendieta. A torcida pega no pé do cara mas faz um tempo que é injusto...
Felipe foi bem hj. E é impressionante a falta de vontade do Leandro.
o felipe menezes eh mvp de treino, quando ele comecar a apresentar o mesmo desempenho nos jogos, estamos bem.
apesar das 2 derrotas, e ja contando com a terceira no gambazao, estou traquilo. o trabalho parece bom no comeco, com o time bem melhor postado em campo. mas nao pode tomar 2 gols em 10 minutos, nem contra o lider.
apesar das 2 derrotas, e ja contando com a terceira no gambazao, estou traquilo. o trabalho parece bom no comeco, com o time bem melhor postado em campo. mas nao pode tomar 2 gols em 10 minutos, nem contra o lider.
O Lucio é retardado?
foi uma cabeçada né ? nem sei por que falou de cotovelada , não deve regular bem.
só sei que fica de molho por algumas semanas ...
só sei que fica de molho por algumas semanas ...
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Sim, é. Mas isso é novidade?KiddMVP escreveu:O Lucio é retardado?
O problema do Lúcio é que toda falta que ele sofre ele reclama com o adversário, como se tivesse sido na maldade. Devia reclamar menos, até porque ele bate bastante também. Mas acho que ele tava no calor do jogo, mesmo quando postou a foto na internet, ele jogou como um maluco ontem, muita vontade.
Esse excesso de vontade q queimou ele no SP. Foi expulso contra galo por coisas do tipo. Aí sai chingando otro jogo pq foi substituído.de_bitous escreveu:O problema do Lúcio é que toda falta que ele sofre ele reclama com o adversário, como se tivesse sido na maldade. Devia reclamar menos, até porque ele bate bastante também. Mas acho que ele tava no calor do jogo, mesmo quando postou a foto na internet, ele jogou como um maluco ontem, muita vontade.
A mente dele eh bem fraca pelo excesso de vontade e Raça q ele tem.
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Bem, pelo que li por aqui e vi com alguns amigos palmeirenses o time melhorou, acredito que é isso que o Palmeiras tem focar, se organizar e melhorar no que puder, já que o time é fraco, pelo menos tem que ser organizado.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Parece que chegou mais um argentino do Velez (não é o Pratto):
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... clube.htmlO Palmeiras está muito perto de anunciar a contratação de mais um argentino: o meia Agustín Allione, de 19 anos, que pertence ao Vélez Sarsfield. Já está tudo certo entre os dois clubes e o jogador, que já dá a transferência como definida.