Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Os torcedores do Velez devem odiar o Palmeiras agora heheheh
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
A única coisa que sei falar é que o cara é mito no FMde_bitous escreveu:Boa, alguém conhece mais do garoto pra nos falar mais?
Os torcedores do Velez devem odiar o Palmeiras agora heheheh
Não era calor do jogo. Foi falar já a noite... Já no hospital...de_bitous escreveu:O problema do Lúcio é que toda falta que ele sofre ele reclama com o adversário, como se tivesse sido na maldade. Devia reclamar menos, até porque ele bate bastante também. Mas acho que ele tava no calor do jogo, mesmo quando postou a foto na internet, ele jogou como um maluco ontem, muita vontade.
Nightmare Magnano escreveu:Achei que o Palmeiras mandou muito bem nessa contratação. Allioni é considerado uma das boas promessas argentinas, inclusive "cotado" pra seleção num futuro. Se der errado, pagou barato e não da nada. Prefiro mil vezes apostar nisto do que trazer o Kaka, por exemplo.
Pode ser, mas pensando no Corinthians por exemplo que tem time pra pensar no imediato ainda prefiro pegar uma aposta barata (pelo histórico bom do time) como foi o Romero do que apostar e pagar caro no Káka.KiddMVP escreveu:Nightmare Magnano escreveu:Achei que o Palmeiras mandou muito bem nessa contratação. Allioni é considerado uma das boas promessas argentinas, inclusive "cotado" pra seleção num futuro. Se der errado, pagou barato e não da nada. Prefiro mil vezes apostar nisto do que trazer o Kaka, por exemplo.
Para um time que tem pretensão de título imediato, é melhor investir no Kaka.
Para um time que pensa no futuro (o que é o caso do Palmeiras), ai sim concordo com vc.
Ta louco cara. Tu ultrapassa qualquer limiteNightmare Magnano escreveu:Pode ser, mas pensando no Corinthians por exemplo que tem time pra pensar no imediato ainda prefiro pegar uma aposta barata (pelo histórico bom do time) como foi o Romero do que apostar e pagar caro no Káka.KiddMVP escreveu:Nightmare Magnano escreveu:Achei que o Palmeiras mandou muito bem nessa contratação. Allioni é considerado uma das boas promessas argentinas, inclusive "cotado" pra seleção num futuro. Se der errado, pagou barato e não da nada. Prefiro mil vezes apostar nisto do que trazer o Kaka, por exemplo.
Para um time que tem pretensão de título imediato, é melhor investir no Kaka.
Para um time que pensa no futuro (o que é o caso do Palmeiras), ai sim concordo com vc.
Olha la na Superliga pra ver se estou "comedido".danilobaldusco escreveu:O Breno anda tão comedido nos seus comentários
Acho que roubaram a conta dele