Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Pega o PS4, se não curtir vende por uns 1500 fácil com esse dólar louco e compra um One nacional sem Kinect (é inútil) por 1200.N2 escreveu:Gente meus pais vao pros eua em maio e to pensando seriamente em fazer eles trazerem um ps4/xone. Nao aconpanhei nada dessa geracao, oq vcs tem achado? Qual eh mais melhor de bom?
Tenho xbox e gosto pra caramba mas to pensando em ir de ps4
Maikson escreveu:Pega o PS4, se não curtir vende por uns 1500 fácil com esse dólar louco e compra um One nacional sem Kinect (é inútil) por 1200.N2 escreveu:Gente meus pais vao pros eua em maio e to pensando seriamente em fazer eles trazerem um ps4/xone. Nao aconpanhei nada dessa geracao, oq vcs tem achado? Qual eh mais melhor de bom?
Tenho xbox e gosto pra caramba mas to pensando em ir de ps4
Eu tive um One e agora tenho PS4, tem jogo que nem dá diferença, mas quando as empresas querem elas fazem jogos mais bonitos no PS4, caso do GTA 5. O controle do One é melhor, mas finalmente acertaram no Dual Shock e agora o PS4 tem um controle a altura, a única coisa chata é que a bateria acaba rápido, enquanto a pilha no One dura muito. O sistema operacional do PS4 é mais rápido e os jogos grátis mensais da Plus sempre são melhores que os da Live...
Mas o que importa mesmo são os exclusivos, tem que ver o que você gosta mais antes de definir qual comprar.