Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Não teve preleção hj ?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Bate no peito do companheiro e grita : AU AU AU, GUARANI DA CAPITAL
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
hahaha os caras ouviram mesmo e temeram a preleção do ze , hahahahaha
nem ouvi essa bosta , incomoda mais os rivais,que a gente que torce pro time da valor.
agora pra ficar poupando time em segundo jogo da temporada é uma atitude temerária .
se não vai dar valor pra esse campeonato escala logo um time reserva , e treina com
os titulares pra se preparar pra copa do brasil e brasileiro.
nao faz sentido ficar queimando o time assim
nem ouvi essa bosta , incomoda mais os rivais,que a gente que torce pro time da valor.
agora pra ficar poupando time em segundo jogo da temporada é uma atitude temerária .
se não vai dar valor pra esse campeonato escala logo um time reserva , e treina com
os titulares pra se preparar pra copa do brasil e brasileiro.
nao faz sentido ficar queimando o time assim
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Palmeiras sendo palmeiras
Ainda bem que não esta sendo são Paulo kkkk
Senão os jogadores estariam dando a bunda
Hahahahahahaha
Senão os jogadores estariam dando a bunda
Hahahahahahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Ta serto !! Não esperava nada diferente vindo desse timeco
So te respeito pelo avatar
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Que isso Victor Hugo...
E como um treinador em pleno ano de 2015 ainda escala Maikon Leite com tantas opções ?
E como um treinador em pleno ano de 2015 ainda escala Maikon Leite com tantas opções ?
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
O Dudu não ia comemorar os gols tirando o chapéu contra o SP e Corinthians ? Coitado dele , ta nem jogando
Há é dia 8? Dia 8 de que mês? Chora porcada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curti, clássico de dois titulos mundiais em campo. Venceu o time misto que levou os dois mesmo.
AU AU AU A CHACOTA NACIONAL! Contrata mais 89 jogadores que talvez consigam bater no nosso mistão.
e pra finalizar. Parabéns pra diretoria imunda de vocês:
Luís Butti @luisbutti 4 hHá 4 horas
1) Vou a estádios desde 1990. O Allianz Parque é o primeiro estádio que eu vou na minha vida que não havia alimentação/água pro visitante.
2) Simplesmente não há bar, vendedores, garçons, porra nenhuma pro visitante. Estrutura zero vezes zero mais zero multiplicado por zero.
3) Acima de nós, havia o Camarote do Corinthians. Edu e Alessandro distribuiram água e refrigerante pros que morriam de sede
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curti, clássico de dois titulos mundiais em campo. Venceu o time misto que levou os dois mesmo.
AU AU AU A CHACOTA NACIONAL! Contrata mais 89 jogadores que talvez consigam bater no nosso mistão.
e pra finalizar. Parabéns pra diretoria imunda de vocês:
1) Vou a estádios desde 1990. O Allianz Parque é o primeiro estádio que eu vou na minha vida que não havia alimentação/água pro visitante.
2) Simplesmente não há bar, vendedores, garçons, porra nenhuma pro visitante. Estrutura zero vezes zero mais zero multiplicado por zero.
3) Acima de nós, havia o Camarote do Corinthians. Edu e Alessandro distribuiram água e refrigerante pros que morriam de sede
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
tadinhos
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Imundos.
Vão lá cheirar o "ar-sujo" de itaquera. Arena de merda, Paulo Nobre nojento!
Vão lá cheirar o "ar-sujo" de itaquera. Arena de merda, Paulo Nobre nojento!
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
gamba não precisa de água , bebe o próprio mijo hahahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
ahahahaah, que pena que ficaram quase 15 anos sem ter um time minimamente decente. Mostrou as garrinhas a italianada nojenta.
Mas eu curti a estratégia, talvez com a garganta seca a torcida de vocês consigam bater os cerca de 1000 que calou o chiqueirão.
AU AU AU GUARANI DA CAPITAL!
Mas eu curti a estratégia, talvez com a garganta seca a torcida de vocês consigam bater os cerca de 1000 que calou o chiqueirão.
AU AU AU GUARANI DA CAPITAL!
fazer o quê, a ponte da capital tá a apenas uma vitória atras da SEP, mesmo com quinze anos de times de merda.
ridiculo , como se a gente aqui do forum tivesse culpa na parada da agua , vai reclamar lá na federação porra , que que eu tenho a ver com isso ?
e o desespero do cara só de ver o time um pouco melhor do que o do ano passado ? hahaha
imagina quando entrosar , vai chorar e espernear igual menina kkkk
e o desespero do cara só de ver o time um pouco melhor do que o do ano passado ? hahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
2PontiacSilverDome escreveu:ridiculo , como se a gente aqui do forum tivesse culpa na parada da agua , vai reclamar lá na federação porra , que que eu tenho a ver com isso ?
desespero? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora falando de algo foda.
Estava vendo o Arena Sportv, e um sociologo soltou que isso foi uma represália a emboscada que os bandidos da gaviões fizeram na Inajar, e por isso escolheram um perfil parecido dos mortos para matar. É completamente doentio isso. pqp!
E ninguém, preso.
agora falando de algo foda.
-A guerra entre torcidas organizadas fez mais uma vítima. Segundo relatos de familiares, o corintiano Felipe 'Dime', de 17 anos, foi espancado até a morte quando se dirigia para a quadra da Gaviões da Fiel na noite de sábado (24).
Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte do garoto. A irmã de Dime entrou no Facebook dele para informar aos amigos sobre a tragédia. Indignada com a violência, mandou um recado para os vândalos que se travestem de torcedores:
— Estou informando aos amigos que na noite de ontem, meu irmão veio a falecer,motivo? covardes que agrediram ele ate vir a obito, voces amigos que arrumam confusão por tudo, agridem as pessoas como se não houvesse consequencia, mais há e as piores possiveis.Passarem informações sobre velório e enterro assim que formos informados.
No mesmo post sobre a morte, torcedores do Corinthians apontaram a torcida do Palmeiras como responsável pelo assassinato. Um corintiano, amigo de Dime, aproveitou a oportunidade para ameaçar de morte os torcedores do clube rival.
— Mata 1 morre 2 nossa corrente não será quebrada !!
Um palmeirense, que acompanhava atentamente a movimentação dos comentários — e pareceu estar envolvido no espancamento — usou o espaço no Facebook para responder à ameaça.
- Ae (nome do torcedor corintiano) segura tem mais....O próximo pode se VC...aki é a Mancha...e a corrente de vcs vai servi pra colocar dentro do seu caixão.
Momentos depois da mensagem do palmeirense, o corintiano apagou o comentário. Outros amigos começaram a pedir ao integrante da organizada do Palmeiras para pelo menos "respeitar a dor da família" naquele espaço.
Em outra página, porém, as ameaças continuaram. No Facebook da Gaviões da Fiel, o post sobre a morte de Dime também foi usado por corintianos para promessas de morte aos palmeirenses. Um deles prometeu vingar o colega nesta segunda-feira (26).
— Eu vou cobrar a morte desse muleque, me aguarde seu porcú imundo. Vou matar vc na faca...sem dó nem piedade. Eu adoro matar porco também, q se f... o promotor e a justiça. Mas isso não vai ficar assim não...amanhã vai subir um porcú morto.
Em um grupo do Facebook, chamado "Porcão x Gaviões: Rivalidade em campo sempre haverá", formado por torcedores dos dois times, palmeirenses teriam comemorado o assassinato do garoto.
Estava vendo o Arena Sportv, e um sociologo soltou que isso foi uma represália a emboscada que os bandidos da gaviões fizeram na Inajar, e por isso escolheram um perfil parecido dos mortos para matar. É completamente doentio isso. pqp!
E ninguém, preso.