Re: NBA Draft Lottery (19 de Maio)
So nao pode pegar o Russel
Ou os busts eurolixos
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Rapazdanilobaldusco escreveu:Knicks vai ser o mais burro dos times se trocar essa pick
Vai sobrar pra eles D'Angelo ou Mudiay e eles vão trocar ?
Não podem ser tão burros assim
Vão trocar por o que ?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
L.A. LakersL.A. Lakers escreveu:gzuz, q viagem ulysses. Knicks tem cap, se por algum milagre convencerem o Gasol a ir pra lá(duvido bastante), não tem porque darem a pick de graça.
Se os knicks forem trocar a pick vai ser por algum veterano que está sob contrato... tipo um Noah da vida (Não que eu espere o Noah ser trocado, o exemplo é sobre a qualidade do jogador)
Tem um bom ball-randlePontiacSilverDome escreveu:randle não joga nada , um cara cru , que gosta de levar a bola , um josh smith sem arremesso .
sem long 2 , se bem que isso pode ser bom né ?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
vc que continua viajando, no fim do dia NBA é business. Se o Gasol resolver sair de Memphis, o que eu acredito que não vá acontecer, não faz sentido ele enfraquecer o próximo time, sem ganho nenhum, para simplesmente ajudar o time atual por "lealdade". Essas coisas podem acontecer? podem, mas duvido. E eu nao tenho dúvida q vc vai postar aqui lembrando quem tava correto quando vc acertar alguma coisa.. a dúvida é quando não acertar nada né? Jeremy Lin ta aí sendo allstar, inclusive.. hahahaUlysses Cazuquel escreveu:L.A. LakersL.A. Lakers escreveu:gzuz, q viagem ulysses. Knicks tem cap, se por algum milagre convencerem o Gasol a ir pra lá(duvido bastante), não tem porque darem a pick de graça.
Se os knicks forem trocar a pick vai ser por algum veterano que está sob contrato... tipo um Noah da vida (Não que eu espere o Noah ser trocado, o exemplo é sobre a qualidade do jogador)
Voce que viajou porque eu fui claro quando disse a condição que acredito que sera a saida de Gasol caso aconteça.
Se ele trocar de time para a proxima temporada eu vou te lembrar quem estava correto
Eu acho que Randle e Okafor não se encaixariam muito bem, o garrafão fica sem espaçamento e a combinação dos dois na defesa sera meio problemática.. Por isso sonho o Wolves ir no Okafor ahahaEvandro_Sixers escreveu:Acho que o Timberwolves vai Draftar o Towns, praticamente certeza. A dúvida é se o Lakers vai pegar Okafor ou Russell. Mas acho que vão de Okafor pra jogar junto com o Randle e deixar espaço pro Clarkson. Esse garrafão do Lakers pode dar trabalho no futuro. Só sei que se o Russell sobrar pra 3rd pick, deixarei por um tempo na minha sign um logotipo do Lakers
Eu tb não boto tanta fé no Randle, mas da nem pra julgar ainda, o cara não jogou um jogo ainda. Sobre o lance de carregar bastante a bola, eu achei que era mais ele tentanto mostrar mais jogo do q o peril dele em summer league e pré-season.PontiacSilverDome escreveu:randle não joga nada , um cara cru , que gosta de levar a bola , um josh smith sem arremesso .
sem long 2 , se bem que isso pode ser bom né ?
Eu te fiz alguma coisa?L.A. Lakers escreveu:L.A. Lakers
a dúvida é quando não acertar nada né? Jeremy Lin ta aí sendo allstar, inclusive.. hahaha
Aí é caso de se perguntar se tamanha convicção num sistema é necessária.cearah escreveu:Knicks deve trocar a pick, PG é um jogador complementar no sistema de triângulos.
cdcccccc escreveu:Aí é caso de se perguntar se tamanha convicção num sistema é necessária.cearah escreveu:Knicks deve trocar a pick, PG é um jogador complementar no sistema de triângulos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.