cdcccccc escreveu:cearah escreveu:Acabei de mutar o agrakobe e o bastos.
è muita bobagem.
Kerr fez a lição de casa, coisa que o Bud não fez ( o treinador que saiu mais enfraquecido dos offs, papel ridículo, patético).
Quando você enfrenta um time que não consegue criar seus arremessos, caso do cavs, voce joga no 1 x 1 no Bron e corta as linhas de passe.
Que faça 50 pts mas nao dê 15 assistências para os spot ups. (cade JJ? Delly?)
Com isso, LeBron foi sobrecarregado a partida inteira, suou sangue para manter o time no pau até o fechamento.
A conclusão é básica: Não tem como ele fechar o jogo, pode ser um ET, mas o fisico pesa (avisem o agrakobe e o Bastos que fisico faz parte do jogo). Como só ele pode fechar, kyrie está magoado, a chance do cavs se reduz MUITO.
Parabens ao Kerr.
Cara, durante todo o jogo eu pensava "com LeBron desse jeito uma hora ele entorta os Warriors, os caras se desesperam no help e ele vai fazer a festa", aí depois foi "Porra, o cara vai carregar sozinho, não pode". Maluco jogou no limite, foi incrível, mas ninguém aguenta uma carga dessas o jogo inteiro. E se não aguenta o jogo inteiro, quanto mais uma série.
Cavs jogou no limite, e perdeu. Não é bom.
Quanto ao Bud, é coach de sistema, não de ajuste. O time joga da mesma maneira o ano inteiro. Não importa se com todo mundo quebrado no final.
E esquece o Blatt. LeBron agora até desenha jogada no Cavs. Ele voltou pra Cleveland pra ser o dono da franquia mesmo.
Cdcc, de cabeça, lembro apenas de um erro defensivo na estratégia adotada pelo GSW.
LeBron usou um pick do Mozgov, Bogut ficou bem under screen esperando James. H. Barnes tentou correr o screen....Nesse ínterim, Bron cortou timidamente em direção a cabeça e Klay ao invés de deixar bogut resolver, de forma precipitada e fora do plano, deu um passo pra dentro....pronto, ligou a luz na cabeça do rei..ele soltou pro lado oposto onde estava o marcado na origem por klay, bomba de 3 certeira (acho que o kyrie).
Sem rever o jogo (assisti duas vezes) não lembro de outro passo fora da abordagem defensiva.
Quanto ao Bud, fiquei com a mesma impressão. "On fly" é péssimo. Pegou uma qualidade excepcional do Pop (sistema de jogo coletivo ao extremo) , mas com ela veio o pior defeito do Pop, vez por outra uns tilts, teimando em manter um plano de jogo até o fim de uma série.
Já em relação ao Blatt, tem um tanto de sensacionalismo nisso que a imprensa ta vendendo. Essa história surgiu naquela bola que mudou o rumo do Leste no jogo 4 entre Cavs x Bulls. Blatt desenhou uma jogada, sei lá pra quem e LeBron falou : Me de a bola que vou ganhar o jogo.
Não vejo isso como insurreição ou irresponsabilidade, vejo como uma autoconfiança e um "acordo" entre as partes no huddle. Se leBron tivesse feito o que Magic irresponsavelmente fez em 84, aí poderia concordar com essa maré de sensacionalismo..