Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS
Concordo! Mas não pedi o jogo TODO....só acho que você tirar um pivo que ta com 17pts e 11rebs no começo do terceiro período e colocar ele somente faltando 2min pro final do OT uma falta de noção incrível. Manja? Tinha que ter jogado mais com Mosgov.marlonks escreveu:caras pra mim erros desse tipo nao é "baixo nivel tecnico" ,é o ambiente se impondo, pressão + defesas fora do comum
E se Cavs jogar com bigs o jogo todo, não consegue pontuar.
Brenke, mas estamos falando de NBA e não de NCAA, eu comento sobre o que vejo, e na NBA, ele mal consegue proteger a bola, a dificuldade é nítida. Ainda assim, eu já virei fã desde a série contra o Hawks, o cara me fez engolir tudo que eu zuava ele. AMO jogadores que tem essa raça....é que antes, em 6min de jogo não tinha espaço para enxergar isso.
Custa, eu tava pensando, vocês dizem que eu reclamo dos técnicos do Iverson e LeBron....que fico chorando.....olha só os GRANDES coaches desses dois:
Iverson:
- Randy Ayers
- Chris Ford
- Jim O´Brien
- Mo Cheeks
- George Karl
LeBron
- Mike Brown
- Erick Spoelstra
Mano, olha que lista, só cara top, inclusive tão tops que estão ai na NBA até hoje né?
Quando Iverson foi treinado pelo Larry Brown, eu não dizia um A, alias, só elogiava...em tempo: LARRY BROWN <3 <3 <3