Passarinhos me piaram: temporada 15/16
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Passarinhos me piaram: temporada 15/16
Junto com basketball reasons, um dos momentos mais ridículos da nba
Lin em charlotte , pode ser bomJeremy Lin: Lets goooooo!! #BuzzCity http://instagram.com/p/45Y38pOPzq/ – via Instagram
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
hahahahaBen Bolch: League executive confirms DeAndre Jordan to the Clippers is a done deal. Just waiting until 9:01 p.m. PDT. – via Twitter latbbolch
chupa dallas
chupa cuban
que bizarro
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Que história bizarra!
Tem que ter Mavs x Clippers no natal.
Próxima entrevista/conferência do Cuban vai ser épica.
Tem que ter Mavs x Clippers no natal.
Próxima entrevista/conferência do Cuban vai ser épica.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Tem que ser no opening night hahahah
Raptors ousado com Scola no bonde....
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Scola no Raptors
Por 3 milhões, achei excelente pro Raptors. Que ousadia!Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 5h5 hours ago
Free agent Luis Scola is finalizing a one-year, nearly $3M deal with the Toronto Raptors, league source tells Yahoo Sports.
Ótimo pro raps
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Geraldo no Heat
e o Luke segue sua saga
Gerald Green and the Miami Heat have agreed upon a one-year deal
The Toronto Raptors have waived Luke Ridnour.
Ridnour was traded from the Orlando Magic to the Memphis Grizzlies to the Charlotte Hornets to the Oklahoma City Thunder and finally to the Raptors.
Ridnour had a non-guaranteed contract for the 15-16 season.
Sobrou alguém no garrafão do Pacers? rs
Perimetro está bom Hill - Monta - Geprge, agora o garrafão...o jeito é apostar no Hill - Monta - Solomon - George - X, não sei se o Myles Turner pode ser C.
Perimetro está bom Hill - Monta - Geprge, agora o garrafão...o jeito é apostar no Hill - Monta - Solomon - George - X, não sei se o Myles Turner pode ser C.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Que coisa mais bizarra isso, como vi falarem por aí, vai virar um belo 30 for 30. Não sei se o mais bizarro é o Clippers sequestrar o jogador, ou o fato de não ser ilegal na liga pq não se assina quando se anuncia. Imagina o Cavs fazendo isso com o LeBron após ele anunciar que levaria seus talentos para South Beach, que doideira.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Duncan 10/2.
Tinha que ser logo mais uns 3 ou 4 anos.
Tinha que ser logo mais uns 3 ou 4 anos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Roberto escreveu:Sobrou alguém no garrafão do Pacers? rs
Jordan Hill has agreed to sign with the Indiana Pacers.
The Los Angeles Lakers declined their team option on Hill this offseason.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
É do Jordan que vc se refere ??Jarmane escreveu:Que coisa mais bizarra isso, como vi falarem por aí, vai virar um belo 30 for 30. Não sei se o mais bizarro é o Clippers sequestrar o jogador, ou o fato de não ser ilegal na liga pq não se assina quando se anuncia. Imagina o Cavs fazendo isso com o LeBron após ele anunciar que levaria seus talentos para South Beach, que doideira.
Quando li que o Mavs contratou ele, primeira coisa que pensei foi como o Cuban é foda, sendo montando o melhor elenco possível para Dallas.
Até iria postar quando tivesse a oportunidade, então agora vejo que ele refugou o Mavs.
Várias críticas para Jordan, dizendo que ficou com medo de ser um franchise player.
Acho que nem tendo coragem ele não seria franchise player, é bom jogador sim por ser muito atlético, mas sem a qualidade necessária para liderar uma equipe como o mavs.
Li que eles iriam de small esse ano, com George jogando na 4 muitas vezes.Jarmane escreveu:Roberto escreveu:Sobrou alguém no garrafão do Pacers? rs
Perimetro está bom Hill - Monta - Geprge, agora o garrafão...o jeito é apostar no Hill - Monta - Solomon - George - X, não sei se o Myles Turner pode ser C.Jordan Hill has agreed to sign with the Indiana Pacers.
The Los Angeles Lakers declined their team option on Hill this offseason.
Pacers vai mudar radicalmente. Vai correr bastante e pressionar no perímetro.