Re: Chicago Bulls - Dream Team
Mas veja que, ficaram o ano todo evitam comparar o Curry aos melhores arremessadores da liga, por exemplo.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
O problema desse tipo de enquete é que vc já sabe que certos jogadores são figurinhas carimbadas. Não acho que Rose ou Rodman perderiam do Sloan, mas o Butler talvez poderia ter alguma chance, eu só deveria ter deixado o Jordan podendo improvisar de PG como foi dito aqui pra abrir mais possibilidades. Portanto ficar falando da ausência do Sloan não levará a lugar nenhum. Eu não fiz um Top 10 com os melhores jogadores da história do Bulls, é bem diferente disso, pois a posição que eles jogam e a possibilidade de disputar com figurinhas carimbadas contam bastante. Por exemplo, se tivesse 15/20 opções, eu teria colocado George Mikan na enquete do Lakers. Mudaria alguma coisa? Não. Eu esqueci que ele tem um baita legado pelo Lakers? Tbm não. Lembrando que é a minha opinião, não to impondo um decreto que o Sloan não merece estar aí, quem não estiver contente, é só fazer outra enquetecdcccccc escreveu:Claro, Jimmy Butler, mito da atualidade. 2 vezes all-star, 6 vezes all-defensive team...Não, pera esse é o Jerry Sloan.erick#9 escreveu:Pessoal valoriza jogadores que nem viram jogar, e despreza os mitos da atualidade.
Não to falando que no fim da carreira dele ele não vai ser melhor que o Sloan, boas chances que vai. Mas até agora, ele teve 1 temporada de alto nível e uma boa temporada ali no meio dos G/Fs da liga. Isso não é suficiente. Do jeito que vocês tão falando, parece que estamos pedindo o LeBron James de fora, não. Estamos falando de um SG bom, que teve UMA temporada muito forte em detrimento de um cara que teve uma carreira decorada e tem a camisa aposentada em Chicago.
Pessoal não estuda e não valoriza a história do jogo antes de querer dar palpite, aí não dá.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Sei que é ironia sua, com pouca ou nenhuma graça como usual.marlonks escreveu:
Tempo bom que não volta mais ....
Concordo com vc, ótima explicação.cdcccccc escreveu:
Adoro quando alguém fala isso.
Muito menos atlética como? Ninguém fazia 10km/h? E por que era menos atlética? Porque todos os caras eram todos naturalmente mais lentos ou porque não se conhecia 10% do que se conhece hoje de treinamentos e medicina esportiva? Se pegassem velho Jerry hoje, colocassem ele numa máquina rejuvenescedora até os 18 anos dele e dessem todo o treinamento e cuidado que se dá hj em college e NBA, vc acha que ele não seria tão capaz como o Butler? Técnica e cérebro ele tem, isso eu tenho certeza que ele seria capaz de carregar pra NBA de hoje.
Até aceito esse argumento de alguns jogadores não se dariam bem na NBA de hoje pela mudança do jogo e do perfil atlético do jogador, mas o Sloan não jogou na época da BAA, quando ele jogou a liga já era integrada e caras como Frazier, West, Robertson, Lenny Wilkins, Tiny Archibald já jogavam, e não acho que ninguém tem muitas dúvidas que esses caras jogam em qualquer era.
Sério cara, Butler não é nada na NBA ainda perto do que o Sloan foi COMO JOGADOR, pro Bulls então nem se fala. Se for assim, tem que excluir o Van Lier tbm, colocar o Ron Harper ou Kirk Hinrich, John Paxson...Só vale a NBA do Magic/Bird pra frente, ou do Jordan pra frente.
fabiofa escreveu:Legal. Pena que na hora H, foram espancados sem dó.
senhorxxx escreveu:[
Não sou saudosita com alguns pensam, tenho convicção que com as melhorias que existem hj se a NBA tivesse regras melhores seria melhor que em qualquer época e mesmo os velhotes em sua maioria concordariam.
Pessima regra sobre a qual os mitos dos anos 90 foram fundados ...The illegal defense guidelines needed to be eliminated because they have become problematic. They are problematic for our fans, who don't understand the rule. They are problematic for the officials, who admittedly have had difficulty administering the rule. And finally, our teams have used the guidelines in a way that produces isolation basketball. Teams identify areas on the floor that they can use to their advantage in a given offensive matchup and this produces a real sameness of play amongst a lot of our teams. With isolation basketball, a lot of our teams began standing around. There is little player movement, there is little ball movement, and there is a decreasing amount of fastbreak opportunities. These developments began with the misuse of the illegal defense guidelines and therefore they needed to be eliminated. By eliminating them, our desired result is to get a game that once again is based on passing, cutting, player movement, and ball movement. A game that hopefully produces fastbreak opportunities because that is the way our game should be played.
para começar nem é a época mais correta para falar de jordan e jogadas de infiltrações.marlonks escreveu: