Baixei aqui e bora lá falar do jogo:
Mano a 2k deve ter um nego contratado só pra mudar os controles pqp, pq todo fuckin ano eles mudam alguma coisa PQP! o bolinha,x,quadrado e triangulo e assim agora: um para passe normal, outro para passe quicando e outro para passe por alto e o chute, nao me adpatei ainda praticamente so usei passe normal, existe agora o botao pra post eh por cima e outro pra pick (que tbm mudaram e nao entendi muito bem ainda kkk)
Agora a jogabilidade que maravilha que ta, a defesa ta muito diferente, primeiro pq se vc marcar muito encima de um cara bom (como o Curry, pq raios eu fui contra o GLS
) muito provavelmente que ele vai te deixar vendo navios pois ele vai se livrar facil de voce, mais caso tu enconte num green ou klay eh capaz de vc prever o que ele vai fazer, eles finalmente arrumaram os rebotes agora nao eh todo filho da puta que pula, se vc correr atras do rebote eh provavel que os outros tentem bloqueiar o caminho dos adversarios o que eh muito bom...ah o pick`n roll ta bem mais complicado vc precisa ficar num lugar em especifico pra ele acontecer direito, e as jogadas de pick ficaram bem mais realista pois os jogadores se contorcem todo que nem na realidade pra escapar da marcacao, ACHEI FODA DEMAIS!!!. a Gameplay agora existe muito mais contato o que deixa bem mais real o jogo e dificulta bastante o jogo pois acontece da marcacao chegar em voce ai eh melhor se livrar da bola pois pra tu perder a bola eh rapidao!! Eu joguei uma partida em superstar e com os sliders simulation e achei OTIMO demais ta bem equilibrado e acho que nao sera preciso muitas mudancas nos sliders. detalhe maravilhoso da partida agora: eu joguei com o Raptors 00/01 e para marcar o curry o jogo ja dedicou o T-mac e obrigou o Muggsy a marcar o Harrison Barnes e o que aconteceu? mano a CPU so jogou encima dele pois ele tinha uma vantagem filha da puta e me fez perder o jogo por causa disso, praticamente todo ataque era ou no Barnes ou no Curry!!! essas foram minhas primeiras impressoes assim que eu jogar mais eu conto pra v6s!