Re: Tópico da Offseason 16/17
lebron ja parabenizou o delly no twitter
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ele já fez isso antes do cap subir, fodendo o time.coldheart escreveu:Kobe deve ter ficado puto em ter que se aposentar antes do boost.
Mesmo velho, se estivesse saudável, dava pra arrancar mais algumas dezenas de milhões.
Imagina o Durant vendo isso quanto ele vai querer ? Imagina ano que vem que tem Curry, Westbrook, Chris Paul e etc.coldheart escreveu:Kobe deve ter ficado puto em ter que se aposentar antes do boost.
Mesmo velho, se estivesse saudável, dava pra arrancar mais algumas dezenas de milhões.
Caramba, D12 vai ganhar quase 24M por temporadasaraiva escreveu:E o 153/5 do memphis no mike conley? Daaaamn
e se tiver greve dos patroes, depois desse super contrato de TV, que eh o que esta jogando o cap pra cima?erick#9 escreveu:Se algum dia voltar a ter greve de jogadores, eu mudo de esporte.
Daqui a pouco a Lava Jato chega na NBA, com esses superfaturamentos escancarados de contratos.
@ShamsCharania 3 hHá 3 horas
Free agent Jeff Green has agreed to a one-year, $15 million deal with the Orlando Magic, league sources tell The Vertical.
Dwight Howard has reached agreement on a three-year, $70.5 million with the Atlanta Hawks, league sources tell The Vertical.
Darrell Arthur's new three-year deal with the Nuggets will pay him $23M, league source tells @TheVertical.
@jermaineoneal
I'm going to call my agent and come out of retirement! #ItsAGreatTimeTobeAFreeAgent #Wow
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Wacko escreveu:Wade no Bulls 2/40
É só especulação?
@ScottDKushner 5 minhá 5 minutos
Source: the #Pelicans have come to an agreement with ETwaun Moore. 4 years, $34 million.
@WojVerticalNBA 2 minHá 2 minutos
Jared Dudley has reached a 3-year, $30M deal with Suns, sources tell @TheVertical.
Pra quem queria tankar negociando até o Dunleavy e o Gibson não faria sentido.coldheart escreveu:Wacko escreveu:Wade no Bulls 2/40
É só especulação?
Ele está sendo disputado por 4 times.
@ScottDKushner 5 minhá 5 minutos
Source: the #Pelicans have come to an agreement with ETwaun Moore. 4 years, $34 million.
@ShamsCharania 2 hHá 2 horas
Free agent center Justin Hamilton has agreed to a two-year, $6 million deal with the Brooklyn Nets, league source tells The Vertical.