Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
O Kléber também foi um fail total, né?
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
tem um paraguaio no gremio que parece bomRaptor escreveu:Nada a ver. A bola passou por baixo dele, ele ainda tentou se recuperar. Cai pro lado e aí sim, seria estranho. Cada uma hahaha
Enfim, Corinthians mereceu a vitória. Palmeiras de salto alto, achou que uma hora a bola ia entrar, se jogou todo pro ataque na falta. Sem necessidade. Continua apoiando o Eduardo Baptista, mas ele tirou o William, que tava bem, para colocar a nulidade do Alecsandro. Precisamos de um centroavante reserva para o Borja imeidatamente.
Parece que ele tem uma rejeição aqui no Palmeiras, não sei pq. Nossa torcida tem umas manias estranhas...custodio escreveu:tem um paraguaio no gremio que parece bomRaptor escreveu:Nada a ver. A bola passou por baixo dele, ele ainda tentou se recuperar. Cai pro lado e aí sim, seria estranho. Cada uma hahaha
Enfim, Corinthians mereceu a vitória. Palmeiras de salto alto, achou que uma hora a bola ia entrar, se jogou todo pro ataque na falta. Sem necessidade. Continua apoiando o Eduardo Baptista, mas ele tirou o William, que tava bem, para colocar a nulidade do Alecsandro. Precisamos de um centroavante reserva para o Borja imeidatamente.
Raptor escreveu:Bom é o "God of Zaga", expulsão em Libertadores e espinha quebrado pelo lateral craque do São Bento
Sem dúvida alguma. Eu não acho o Vitor Hugo nenhum zagueiraço, mas é melhor que o Maicon e que a maioria dos zagueiros aqui no Brasil (e brasileiros).Chris escreveu:Se voce tivesse na diretoria do Palmeiras e o Leco oferecesse seco Vitor Hugo por Maicon, voce recusava?
Raptor escreveu:Bom é o "God of Zaga", expulsão em Libertadores e espinha quebrado pelo lateral craque do São Bento
#xatiadoRodrigo Marbury escreveu:CHUPACUSTODIOOOOOFILAAAAAADAAAAAADAMAE
#voltacuca
Sera q nao eh o famoso caso do time bem encaixado. Curintia ta de prova ae. Vários zagueiros lixos q no esquema certinho pareciam backenbauercustodio escreveu:chris, uns 90%, no minimo) dos palmeirenses nao trocariam o VH pelo maicon.
VH eh muito bom. chegou com desconfianca, fez umas cagadas nos primeiros 3 meses (entregada pro curintia... ) depois se estabilizou e (quase) nao da mais sustos. vejo pouquissimos zagueiros melhores que ele no brasil hj.
'Zagueiros lixos'jaogui escreveu:Sera q nao eh o famoso caso do time bem encaixado. Curintia ta de prova ae. Vários zagueiros lixos q no esquema certinho pareciam backenbauercustodio escreveu:chris, uns 90%, no minimo) dos palmeirenses nao trocariam o VH pelo maicon.
VH eh muito bom. chegou com desconfianca, fez umas cagadas nos primeiros 3 meses (entregada pro curintia... ) depois se estabilizou e (quase) nao da mais sustos. vejo pouquissimos zagueiros melhores que ele no brasil hj.
Nem comparando pq nao acho Maicon tudo isso tudo isso tb