Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)
Tô falando das ultimas finais ué, nessa, Curry ta de longe melhor. Ainda assim na sombra do Durant.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Foi mal e foi cestinha das 2 do time dele nas finais q ele nao jogou nadaLagoa escreveu:Eu? Mano, cê comeu coco?? rsrsr
Tô falando das ultimas finais ué, nessa, Curry ta de longe melhor. Ainda assim na sombra do Durant.
Né?jaogui escreveu:Foi mal e foi cestinha das 2 do time dele nas finais q ele nao jogou nadaLagoa escreveu:Eu? Mano, cê comeu coco?? rsrsr
Aonde eu disse que não jogou nada? Só disse que foi abaixo do esperado, tô errado?jaogui escreveu:Foi mal e foi cestinha das 2 do time dele nas finais q ele nao jogou nadaLagoa escreveu:Eu? Mano, cê comeu coco?? rsrsr
Nem sei se o iggy foi melhor a série inteira nao. Foi melhor nos jogos mais importantes ate. Mas Irving ano passado foi tb em 1 ou 2 jogos.Sicker escreveu:Né?jaogui escreveu:Foi mal e foi cestinha das 2 do time dele nas finais q ele nao jogou nadaLagoa escreveu:Eu? Mano, cê comeu coco?? rsrsr
Não acho que ele foi mal em nenhuma das duas. Só foi batido na segunda e na primeira o Iggy foi melhor, mas mal ele n foi.
Esse jogo vai ser tenso até o fim
É muito apelão! Cavs é o humano brigando contra o Predador (Warriors)marlonks escreveu:cavs defende a posse toda, curyr cansado nao aguenta mais aí passa do lado e é o durant
CADEIA NELES!!!!!!!
Hahahahahahamarlonks escreveu:AI AI, o tal do jogador comum maldito