Lagoa escreveu:Como assim cair tudo de 3 do Cavs é bizonho? Sabiamque o Cavs foi o melhor time de 3pts da NBA essa temporada?
Nao eh? Bateram recorde da final no 3 quarto.
Estão com 60% de aproveitamento.
Eh bizarro.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Como assim cair tudo de 3 do Cavs é bizonho? Sabiamque o Cavs foi o melhor time de 3pts da NBA essa temporada?
Sicker escreveu:É, eles tão perdendo de propósito
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Sim, tá acima do normal, mas Warriors bateu esse mesmo recorde nessa final e via de regra, Cavs é melhor que o Warriors de 3 esse ano.jaogui escreveu:Lagoa escreveu:Como assim cair tudo de 3 do Cavs é bizonho? Sabiamque o Cavs foi o melhor time de 3pts da NBA essa temporada?
jaogui escreveu:Deixar curry e durant no banco no 4 período nao tao forçando mto pra ganahr tb mais não
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
EU VOLTO A ACREDITAR 100%Sicker escreveu:Hahahah se cavs vencer o gane 5, mano...
Kkkkkkkkkkkmarlonks escreveu:EU VOLTO A ACREDITAR 100%Sicker escreveu:Hahahah se cavs vencer o gane 5, mano...
Lagoa escreveu:Complete:
14pts 4-13FG, 2-9 3PTS e 4 TO
"Oie, eu sou o _______ e como de praxe, quando meu time não está ganhando por 15 ou 20pts eu não apareço para jogar"