Roberto escreveu:Bauza levou o time a semi final da libertadores e o Osorio passou tanta vergonha quanto o Ceni como treinador?
Enfim...Rogério ta longe de ser o maior culpado, mas hoje o momento que o São Paulo vive era para ter um técnico decente pelo menos, ate para tentar dar um acalmada na situação.
Realmente, acho que se o São Paulo estivesse em um momento mais estável, até daria para usar o Rogério como técnico. Mas na situação atual não tem como, o time mudando toda hora, um monte de jogador desconhecido, vários chegando no meio da competição e o pior, não são grandes jogadores, tanto que o Petros veio como destaque. Eu gosto dele, mas é um jogador pra cumprir função, era isso que fazia no Corinthians, ele não decidia, ganhava jogos mas ajudava o time, então ele não vai transformar o São Paulo.
A diretoria deles devia de qualquer maneira trazer um cara tipo Dorival e deixar o Ceni como técnico auxiliar, como era o Muricy com o Telê. Mas agora a merda já foi feita, quem vai tirar o Rogério? O Rogério vai se demitir ou vai esperar até não ter mais pra onde fugir, e ai ele sai assim e será que ele vai querer ficar no clube ainda? Estão queimando bonito o cara, o principal ídolo da história do clube.
São Paulo escapou do rebaixamento uma vez graças ao Muricy, agora não tem mais ele. Vamos ver se escapa agora, com Rogério eu acho muito difícil.