Re: Playoffs 2018 - 2nd Round
Futuro all-star. Deve estar descansando pra próxima temporada.Rodrigo Marbury escreveu:Pq o Nance não jogou nem 1 minuto?

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Futuro all-star. Deve estar descansando pra próxima temporada.Rodrigo Marbury escreveu:Pq o Nance não jogou nem 1 minuto?
Rodrigo Marbury escreveu:Pq o Nance não jogou nem 1 minuto?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
ahhaha meu deus, parece o raoni com esse papo babacaLagoa escreveu:Qdo vc entender o que um técnico faz para um time, para o bem e para o mal, a gente conversa.
Não, bele, não acho que é tudo culpa dele! Haha...mas mano, ele indiretamente destroi o time.Sicker escreveu:ahhaha meu deus, parece o raoni com esse papo babacaLagoa escreveu:Qdo vc entender o que um técnico faz para um time, para o bem e para o mal, a gente conversa.
enfim, ngm disse que ele é um gênio mas jogar 100% da culpa da falta de rendimento do time pra cima dele também não é verdade.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Sicker escreveu:ahhaha meu deus, parece o raoni com esse papo babacaLagoa escreveu:Qdo vc entender o que um técnico faz para um time, para o bem e para o mal, a gente conversa.
enfim, ngm disse que ele é um gênio mas jogar 100% da culpa da falta de rendimento do time pra cima dele também não é verdade.
Sem sombra de dúvidas! Até porque, ele é MUITO superior aos outros no QI....o que fode o Ben hoje é que as defesas sabem que ele vai infiltrar, isso tira muito das suas opções. Ben Simmons com arremesso vai dominar a NBA. E nem precisa ser aquele suuuuper arremesso, se for como Lebron arremessando, já vai causar um estrago absurdo.Sicker escreveu:concordo lake, mas depois q ele tiver um jumpshot fudeu
Não exagera né? rs, claro que em times bagunçados não teriam tanta chance de mostrar o que mostram....mas isso não é problema deles. No Celtics, Tatum, um rookie já meteu mais de 10x a bola do jogo na temporada....e nos playoffs já fez isso tb...é surreal.erick#9 escreveu:Os três jogam em times bem montados. Coloque eles no Cavs e vão virar bust.
Um coletivo refinado sempre facilita o individual. Veja o Durant que produz o mesmo no GSW forçando muito menos do que em OKC.