Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)
Lagoa escreveu:Sério que se acha esse time maneiro?
Meu, eu acho pavoroso!!! Ainda mais se a gente for pensar no basquete de hoje. LeBron precisará ser o reboteiro do time?? Sabe o quanto isso cansa?
E jogar de PF?? Já disse aqui, quando um time entrar com PF de verdade, James marcando e trombando com grandões?? Viesshh, tô curioso pra ver essa zona...juro!!
E eu sei lá se vai funcionar.
Só sei que o Kuzma que eu coloquei ali no banco seria tranquilamente o terceiro melhor pontuador do Cavs na temporada passada, quiçá o segundo dependendo do dia do Love.
Sobre as posições, coloquei mais por formalidade mesmo. Dá pra fazer várias trocas aí durante os jogos.
Lagoa escreveu:Só o Irving já mete mais bola de 3 que todo o Lakers junto...
Tem uns 5 ou 6 jogadores que metem bola de 3 numa porcentagem aceitável, mas de fato não tem nenhum Allen/Korver nesse elenco.
Por enquanto não tô tão preocupado com isso. Vamos ver no desenrolar da season.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.