Sicker escreveu: ↑Qui Jun 27, 2019 10:49 pm
Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.
--------------------------------------------
Achei o título do Toronto menos valorizado do que deveria, claro que não vou ser eu que vou pautar o interesse das pessoas, mas penso que a mídia manipula esse tipo de coisa visando o que pode dar mais retorno a curto, médio e longo prazo.
Fazia 26 anos que uma franquia canadense dos chamados major sports não vencia um título.
E olha que Canadá é forte no hockey no gelo.
Os últimos a vencer foram Montreal Canadians NHL e Toronto Blue Jays na MLB ambos em 1993.
A performance de Leonard nos playoffs, que é a parte mais importante da temporada, foi das melhores já vista, o cara fez sólidos 30.5ppg, foi clutch, e jogou muita defesa.
Poderiam comparar com outras performances desta década pelo menos.
Há histórias para contar, também de Siakam, Lowry, Nurse e etc.
Talvez em outras mídias, mas na ESPN que é onde me baseio vi pouca promoção para Toronto.
Sinceramente os caras gostam é de mamar nas teta do Jordan, quase toda a semana com o quase o mesmo script sempre. Para mim já encheu o saco faz tempo. O cara não joga mais, tem que virar o disco como se dizia no tempo do vinil.
======================================================================================================================================
coldheart escreveu: ↑Qui Jun 27, 2019 11:51 pm
Sicker escreveu: ↑Qui Jun 27, 2019 10:49 pm
Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.
====================================================================================
Pois é. Até pq, qual All Star ainda joga os 82 jogos?
Kawhi jogou uns 60 jogos na regular season...
O foda é que tem a questão de lucro pras franquias e tbm as stats históricas para os jogadores. Mas não tem jeito, alguma coisa tem que ser feita.
-------------------------------------------------
Acho difícil de abrirem mão dos 82 jogos por causa do money.
Quanto as stats, as que valorizo mais são as médias, aliás os cestinhas, os assistentes, os reboteiros e etc de cada temporada são escolhidos por médias e não por números totais.
Então quanto as médias, nada mudaria se a temporada regular encurtasse.