Realmente, o São Paulo não ganha o Brasileiro desde 1991, mas compensou vencendo Paulista, Libertadores e Mundial em 2005...e o Vasco? ahuahuauhauhauhahuahua Sorato neles...kabessudo escreveu:Qual ultima vez que o flamengo conquistou o brasileiro? Nao lembro...
So pra constar, e os SP?
Relembrar é viver, em 89 SORATO acabou com voces
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Libertadores em 98, menos tempo que voces com o campeonato brasileiro...[MAGIC]Vagner escreveu:Realmente, o São Paulo não ganha o Brasileiro desde 1991, mas compensou vencendo Paulista, Libertadores e Mundial em 2005...e o Vasco? ahuahuauhauhauhahuahua Sorato neles...kabessudo escreveu:Qual ultima vez que o flamengo conquistou o brasileiro? Nao lembro...
So pra constar, e os SP?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
mercosul em 2000kraster_ escreveu:Libertadores em 98, menos tempo que voces com o campeonato brasileiro...[MAGIC]Vagner escreveu:Realmente, o São Paulo não ganha o Brasileiro desde 1991, mas compensou vencendo Paulista, Libertadores e Mundial em 2005...e o Vasco? ahuahuauhauhauhahuahua Sorato neles...kabessudo escreveu:Qual ultima vez que o flamengo conquistou o brasileiro? Nao lembro...
So pra constar, e os SP?
Catalão Piraíbas!
E o Mundial, como vcs foram? Desde 92 o São Paulo ganhou três Libertadores e três mundiais, se contar desde 91, inclua um brasileiro...são seis tÃtulos internacionais e um brasileiro.kraster_ escreveu:Libertadores em 98, menos tempo que voces com o campeonato brasileiro...[MAGIC]Vagner escreveu:Realmente, o São Paulo não ganha o Brasileiro desde 1991, mas compensou vencendo Paulista, Libertadores e Mundial em 2005...e o Vasco? ahuahuauhauhauhahuahua Sorato neles...kabessudo escreveu:Qual ultima vez que o flamengo conquistou o brasileiro? Nao lembro...
So pra constar, e os SP?
Tá, legal, mas e daÃ? A discussão é sobre os campeonatos nacionais e principalmente sobre em cima de quem ele foi conquistado, ou seja, voltamos a 89, com um certo Sorato...[MAGIC]Vagner escreveu:E o Mundial, como vcs foram? Desde 92 o São Paulo ganhou três Libertadores e três mundiais, se contar desde 91, inclua um brasileiro...são seis tÃtulos internacionais e um brasileiro.kraster_ escreveu:Libertadores em 98, menos tempo que voces com o campeonato brasileiro...[MAGIC]Vagner escreveu: Realmente, o São Paulo não ganha o Brasileiro desde 1991, mas compensou vencendo Paulista, Libertadores e Mundial em 2005...e o Vasco? ahuahuauhauhauhahuahua Sorato neles...
Uau, parabéns então campeão...realmente o Vasco foi superior ao São Paulo, em 1989.......kraster_ escreveu:Tá, legal, mas e daÃ? A discussão é sobre os campeonatos nacionais e principalmente sobre em cima de quem ele foi conquistado, ou seja, voltamos a 89, com um certo Sorato...[MAGIC]Vagner escreveu:E o Mundial, como vcs foram? Desde 92 o São Paulo ganhou três Libertadores e três mundiais, se contar desde 91, inclua um brasileiro...são seis tÃtulos internacionais e um brasileiro.kraster_ escreveu:Libertadores em 98, menos tempo que voces com o campeonato brasileiro...
E aproveitando o embalo, pq vcs não trazem o Sorato de volta tbm, pra jogar ao lado do EdÃlson e do Valdiram? huahuahuauhauhauhahu
nossa.
que discussão mais furreca no tópico do maior do mundo.
by the way, jônatas com os dias contados no futebol brasileiro.
vai pro mallorca e em menos de dois anos deve ir por barcelona, chelsea ou real madrid.
sávio assinou com o fla até o fim do ano que vem.
léo moura recuperado
agora vai
=D
que discussão mais furreca no tópico do maior do mundo.
by the way, jônatas com os dias contados no futebol brasileiro.
vai pro mallorca e em menos de dois anos deve ir por barcelona, chelsea ou real madrid.
sávio assinou com o fla até o fim do ano que vem.
léo moura recuperado
agora vai
=D
Fenenômeno
rumo ao hexa
vai ronalducho!!!14/06/06 17:46
Flamengo confecciona faixa em homenagem a Ronaldo
Foto com mensagem é enviada a Berlim para o Fenômeno
LANCEPRESS!
A estréia do Brasil na Copa da Alemanha não correspondeu à s expectativas dos cerca de 180 milhões de torcedores brasileiros. Um jogador em especial foi bastante criticado pela sua atuação: Ronaldo, único atleta substituÃdo pelo técnico Carlos Alberto Parreira. Clube do coração do Fenômeno, o Flamengo prestou uma homenagem nesta quarta-feira ao seu ilustre torcedor, que passa a contar com o apoio irrestrito de 33 milhões de rubro-negros.
Antes do inÃcio do treino desta tarde, os jogadores do Flamengo posaram com uma faixa no centro do gramado da Gávea com os seguintes dizeres: "Ronaldo, a nação ama e confia em você". O zagueiro Fernando foi o porta-voz do grupo na homenagem. A foto foi enviada a Ronaldo na concentração da Seleção Brasileira, em Berlim.
- Nós sabemos do que ele é capaz e é um rubro-negro como nós. Confiamos muito nele e torcemos para que continue ajudando o Brasil na Copa da Alemanha - disse Fernando, ao site oficial do clube.
rumo ao hexa
Jônatas deve vazar por 3 milhões de euros ou dólares.. sei lá..
Goeber mal chegou e também tá ind, leva na bagagem o Júnior.
Tá ficando fódia..
Tá ficando fódia..
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Tá praticamente certo, segundo o Lance!. Mas o Lance! é meio "Jaeci style"[MAGIC]Vagner escreveu:Pqp, até o Goeber vai pra Europa? Esse kra jogava aqui no Gama, um desastre!Iverson#3 escreveu:Jônatas deve vazar por 3 milhões de euros ou dólares.. sei lá..
Tá ficando fódia..
Nessas horas que eu acho que eu poderia ter tido uma carreira no futebol...mesmo nao sendo um craque, me contentava com uma salariozinho de 15 mil na reserva do framengoIverson#3 escreveu:Tá praticamente certo, segundo o Lance!. Mas o Lance! é meio "Jaeci style"[MAGIC]Vagner escreveu:Pqp, até o Goeber vai pra Europa? Esse kra jogava aqui no Gama, um desastre!Iverson#3 escreveu:Jônatas deve vazar por 3 milhões de euros ou dólares.. sei lá..
Tá ficando fódia..
Basicamente, eu, Starbosa e Marv. Ice lê, eu acho, mas não posta.KiddMVP escreveu:O que faz este tópico ainda existir???
Pro tópico voltar ao foco principal:
http://www.youtube.com/watch?v=35-HbON6 ... va%20schin
De arrepiar! Até minha mãe que torce pro Flu gostou da propaganda..
http://www.youtube.com/watch?v=35-HbON6 ... va%20schin
De arrepiar! Até minha mãe que torce pro Flu gostou da propaganda..