Eu torço só pra um time e concordo com o decoo, pro curintia voltar a ser rival, tem que ganhar uns joguinhos da gente, faz tempo que eles não sabem o que é isso...Odom escreveu:Misto = torce pra 2 timesmj9000 escreveu:?Odom escreveu:Torcedor misto é uma onda...
decoo, cuidado, amanhã uma avalanche rubro-negra vai passar por cima da minhoca colorida.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu nao duvido, eu disse em algum momento que o time do Santa estava melhor que o do Sport ?? nao disse, deve ser uns 2x1, 3x1 pro Sport, nao acho nem que o Santa ganhe, nem que o Sport faça a sena, mas tudo é possivel né ??Odom escreveu:Misto = torce pra 2 timesmj9000 escreveu:?Odom escreveu:Torcedor misto é uma onda...
decoo, cuidado, amanhã uma avalanche rubro-negra vai passar por cima da minhoca colorida.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Magrão ahhahhah, falaram que o Casagrande falou que o Leandro provocou ( eu assisti na Band e o Neto e o Muller defenderam o Leandro e não o Magrão ), tomara que pegue algums jogos pra largar mão de ser burro !!!!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Magrão é o maior chorão q já vi. Se num quer perder pro São Paulo num joga. Kara mais arrogante e idiota que já vi. No jogo do brasileiro do ano passado foi a mesma coisa. Pior é o curintiano do Casagrande defendendo o Magrão. Agora tá proibido de fazer as coisas qd o time tá ganhando??
Qt ao jogo o AloÃsio foi muito bem, jogou d+. O jadÃlson vem fazendo boas partidas, por isso q o Junior nem merece volta a ser titular. E o fredson resolveu um pouco a marcação do meio campo do Tricolor.
4 Anos sem perder.
1,2,3 o Currrintia é freguês.
Qt ao jogo o AloÃsio foi muito bem, jogou d+. O jadÃlson vem fazendo boas partidas, por isso q o Junior nem merece volta a ser titular. E o fredson resolveu um pouco a marcação do meio campo do Tricolor.
4 Anos sem perder.
1,2,3 o Currrintia é freguês.
Nao vi o jogo todo( na verdade só vi o lance da expulsao e os gols), sei que é uma merda perder, mas porra, eu quero ver show, nao fode, cade o profissionalismo? Se um arquiteto projetar uma casa foda, o outro vai passar lá e dar na cara dele pq ta o humilhando?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]