Talvez, mas aà ele colocaria 3 volantes: Josué, Richarlyson e Hernanes, dando mais liberdade pro último atacar.Eduardo_BH escreveu:Será que Muricy jogará com 2 zagueiros a partir de agora?
Creio que ele usava o esquema com 3 muito por causa do Ilsinho, que é muito fraco na marcação, rendendo muito mais como ala.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Sei não hein gente...do Muricy eu espero de tudo um pouco.
Ele coloca o Leandro de meia, que é bem pior.
Colocar o JW como meia armador é o mais sensato, IMO. Acho que no 4-4-2 o São Paulo poderia melhorar, alguns jogadores poderiam crescer de produção, como o Souza, por exemplo, que pra mim não serve pra ser "o armador" do time, fazendo a função que o Danilo fazia. Ele rende melhor no time com 2 meias, sem tanta responsabilidade. O Hugo é outro que não se adapta bem ao 3-5-2. O foda é a lateral esquerda, já que o Jadilson não é bom na defesa, e o Junior já não é o mesmo.
Agora, o que o Muricy vai ou não fazer, isso não da pra saber, prefiro aguardar. Mas não ficarei surpreso se ele mudar a maneira do time jogar.
Ele coloca o Leandro de meia, que é bem pior.
Colocar o JW como meia armador é o mais sensato, IMO. Acho que no 4-4-2 o São Paulo poderia melhorar, alguns jogadores poderiam crescer de produção, como o Souza, por exemplo, que pra mim não serve pra ser "o armador" do time, fazendo a função que o Danilo fazia. Ele rende melhor no time com 2 meias, sem tanta responsabilidade. O Hugo é outro que não se adapta bem ao 3-5-2. O foda é a lateral esquerda, já que o Jadilson não é bom na defesa, e o Junior já não é o mesmo.
Agora, o que o Muricy vai ou não fazer, isso não da pra saber, prefiro aguardar. Mas não ficarei surpreso se ele mudar a maneira do time jogar.
#freegeorge
O problema é justamente a sensatez do Muricy! hehehehehehe
Tá na cara que quando JW joga o time rende mais, mesmo de ala, pq na verdade ele chama o jogo e acaba criando.
Leandro jogando na posição dele contra o Cruzeiro tava muito bem, pq ele cai pelas pontas muito bem. Na meia ele não rende nada, só prende bola, não sabe criar.
Espero que o Muricy tenha visto tudo isso!
Tá na cara que quando JW joga o time rende mais, mesmo de ala, pq na verdade ele chama o jogo e acaba criando.
Leandro jogando na posição dele contra o Cruzeiro tava muito bem, pq ele cai pelas pontas muito bem. Na meia ele não rende nada, só prende bola, não sabe criar.
Espero que o Muricy tenha visto tudo isso!
EheuheuehueheuheuheuehuehEm entrevista à rádio Jovem Pan, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, falou sobre a crise do rival Corinthians. Ao comentar a situação do adversário, o cartola tricolor não poupou piadas.
- Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta. Eu fico muito triste pela situação, porque é um rival importante. Adversários são importantes. Lembro do Prost falando quando o Senna morreu e ele perdeu a referência. Se o Corinthians for para a segunda divisão, com quem a gente vai rivalizar? - explica.
Marco Aurélio está tão preocupado com o Corinthians que até sugeriu abrir uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar o clube a quitar as dÃvidas.
- Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube. Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50 - brinca.
Marco Aurelio bota pra fuder mermo ehuehuehe
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
São Paulo tetra Campeão Brasileiro
Parece que vamos na defesa amanha, Reasco que nao apoia muito e 3 volantes, pior no ataque Leandro, contra o sport que jogara na retranca!
Re: São Paulo tetra Campeão Brasileiro
0x0 a vista mais uma vez !!!!Lima escreveu:Parece que vamos na defesa amanha, Reasco que nao apoia muito e 3 volantes, pior no ataque Leandro, contra o sport que jogara na retranca!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Você não viu o Sport nenhuma vez esse ano, né?Lima escreveu:Parece que vamos na defesa amanha, Reasco que nao apoia muito e 3 volantes, pior no ataque Leandro, contra o sport que jogara na retranca!
[/url]
Com certeza o Sport vai partir pra cima...Odom escreveu:Você não viu o Sport nenhuma vez esse ano, né?Lima escreveu:Parece que vamos na defesa amanha, Reasco que nao apoia muito e 3 volantes, pior no ataque Leandro, contra o sport que jogara na retranca!