Palmeira Sacis/The Avengers
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O Josué vei de graça, o São Paulo não gastou nada na contratação dele, e o custo ebenefÃcio foi bem alto pelas comquista no tempo em que ele jogou. Agora ta saindo em uma hora ruim poderia sair no fim do campeonato.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Mineiro era o melhor pra imprensa de SP.
Tinga sempre foi o motor do time do Inter (2005-2006). Ele marca e corre igualmente ao Mineiro, porém tem mais chegada ao ataque (terceiro homem de meio-campo no Inter). Portanto, Tinga > Mineiro.
Iguais na defesa, raça, velocidade e disposição...Tinga melhor no ataque.
Sobre Josué ... meu deus, tem 10 iguais a ele jogando no Brasil. Menos, muito menos em relação a esse jogador.
Tinga sempre foi o motor do time do Inter (2005-2006). Ele marca e corre igualmente ao Mineiro, porém tem mais chegada ao ataque (terceiro homem de meio-campo no Inter). Portanto, Tinga > Mineiro.
Iguais na defesa, raça, velocidade e disposição...Tinga melhor no ataque.
Sobre Josué ... meu deus, tem 10 iguais a ele jogando no Brasil. Menos, muito menos em relação a esse jogador.
Josue hoje no futebol brasileiro baleado do jeito que tá, seria titular em praticamente todos os times do Brasil.
Eu já vi Mineiro e Tinga jogando, Mineiro marca mais e melhor, e tem chegada tambem.
nao é por causa de imprensa Paulista nem nada nao,
sei que tu nao acha, mas pra mim:
Mineiro > Tinga.
Eu já vi Mineiro e Tinga jogando, Mineiro marca mais e melhor, e tem chegada tambem.
nao é por causa de imprensa Paulista nem nada nao,
sei que tu nao acha, mas pra mim:
Mineiro > Tinga.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
muito mais longe? tu viu 2006 como eu vi?Jujuba escreveu:Mineiro e /ou Josué eram os motores dos Bambis, e olha onde eles levaram o time?
Muito mais longe do que o Tinga.
Tinga é melhor que ambso no ataque, mas não é nenhum Redondo, Viera, Martinez, e na defesa, Mineiro and Josue são bem melhores, de longe.
eu tava no Morumbi, na arquibancada visitante no jogo que valia o máximo pra esses dois times, São Paulo de Mineiro e Josué e Internacional de Tinga. Quem foi mais longe ali? Algo me diz que eu voltei pra Porto Alegre comemorando e depois ergui uma Libertadores no Beira-Rio.
Que mais longe é esse do São Paulo? (Tinga não jogou o Brasileiro de 2006, não conta o resultado do Inter).
deco.
O Mineiro tem chegada sim, porém, o Tinga cria jogadas como um autêntico meia, isso eu nunca vi o Mineiro fazer seguidamente.
Pra mim, Tinga > Mineiro. E os dois >>>>>>> Josué.
Meus dois volantes na seleção com certeza seriam Tinga e Mineiro.
O Mineiro tem chegada sim, porém, o Tinga cria jogadas como um autêntico meia, isso eu nunca vi o Mineiro fazer seguidamente.
Pra mim, Tinga > Mineiro. E os dois >>>>>>> Josué.
Meus dois volantes na seleção com certeza seriam Tinga e Mineiro.
Editado pela última vez por Raoni_19 em Ter Ago 14, 2007 12:35 am, em um total de 1 vez.