São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Out 21, 2007 6:54 pm

1x0

Eu vi o jogo até quando o Souza foi substituido pelo Tardelli.

Ai eu disse, finalmente né ?? Souza é um merda.

Ai assim que teve a substituicao, eu tive que sair.

Quando cheguei no carro. Ai disseram que tava 1x0.


O time tava estranho, meio morto em campo. Cruzeiro tentando alguma coisa ainda, mas nada convincente tb.

É, agora abrimos mais ainda do Cruzeiro, e cada vez está mais longe do resto.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Out 21, 2007 7:02 pm

Podemos ser campeões na próxima rodada já, meio difícil a combinação mas acho que não passa de mais duas rodadas.

Rumo ao Penta , de verdade !!!!!!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

pete maravich

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 389

Registrado em: Qui Jan 04, 2007 8:01 pm

Mensagem por pete maravich » Dom Out 21, 2007 8:05 pm

Santos perdeu também.......

Acho que em uma ou duas rodadas já era.

Vai Tricolor!
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Out 22, 2007 9:08 am

duas
o palmeiras ganha do vasco! :D
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Out 22, 2007 3:54 pm

Penta!

Breno, pague meus R$ 50!

Cruzeiro freguês, não sabe o que é nos vencer desde 2004!
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Out 22, 2007 6:00 pm

Ninguém postou, mas o melhor goleiro do mundo vai concorrer à Bola de Ouro da revista France Football.

Rogério Ceni sempre inovando!

;)
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Seg Out 22, 2007 6:54 pm

São Paulo F.C. - Líderrr

Estava escutando o jogo como de costume na RAdio Bandeirantes de SP e puts os caras vacilaram nos comentarios falando que a torcida vaiou o Muricy na troca, obvio que vaiaram o Souza!
Espero que tenha camisa nova................... 5-3-3!!!
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Out 24, 2007 8:34 am

Blog do Juca
Por FELIPE SANTOS

O fundamentalismo dos são-paulinos, que não aceitam comentários mais ponderados sobre Rogério Ceni, me preocupa. Bem como os comentários invejosos dos torcedores de outros times.

E já sei que levarei lambadas das duas vertentes. Algumas serão agressivas e desrespeitosas. Me entristece, mas democracia é pluralidade de opiniões, não prevalência de um conceito. E vamos à idéia que tenho do marido de Sandra:

Rogério Ceni, aos meus olhos, ainda não é diferenciado.

Significa dizer que ele é um jogador ordinário ?

Não, nem de longe.

Rogério é o melhor goleiro do Brasil há pelo menos quatro anos. E está entre os quinze melhores do planeta, se não estiver entre os dez. Não chama a atenção por suas defesas exatamente por ser um goleiro sóbrio, com senso de colocação extraordinário (quando é que ele fez um milagre espalhafatoso ? Qual a última vez que tomou um frango ?). Mereceu como poucos a indicação para a Bola de Ouro da revista France Football. Além de nunca ter ofendido os rivais – jogadas de medalha de vice à parte, já que todos erram.

Para que não restem dúvidas a respeito do meu apreço pelo camisa 1 do São Paulo, digo que, fosse hoje Marcelo e não Felipe o arqueiro do Corinthians, adoraria que ele fosse corintiano. Digo que o considero equivalente a Buffon. Digo que ele é muito melhor do que o português Ricardo, que tanto sucesso fez na Copa da Alemanha. Digo até, com o coração sangrando, que ele, hoje, supera de longe Van der Sar, mesmo que o holandês seja um de seus inspiradores, no tocante a jogar com os pés. Digo até que não acho que ele seja arrogante, hoje. Pode até ter sido, mas não mais.

Vou mais longe: acho levianas as críticas de gente predisposta a falar mal do filho de seu Eurides, dizendo coisas ridículas como "ele é ruim porque ajoelha ao sair do gol", "ele é presepeiro", "joga para a torcida" e, injustiça das injustiças, cometendo o mesmo erro de Milly Lacombe, ao dizer com todas as letras que ele forjou a proposta do Arsenal. Ninguém sabe o que aconteceu ao certo, portanto comentários a respeito são precipitados.

Porém, apesar de ser um goleiro soberbo, fora do comum, ainda é um goleiro.

Dizem que ele é diferenciado por saber bater faltas e pênaltis de modo quase indefensável.

Ora, se é assim, Higuita já era diferenciado, Chilavert já era diferenciado, o alemão Hans-Jörg Butt já era diferenciado, Ortiz já era diferenciado...

Ceni foi o goleiro que mais gols fez na história do futebol ? Sim. E já merece palmas por isso. Mas ele ampliou uma seara já aberta por outros.

Aí, dizem que ele é diferenciado por saber jogar com os pés, quase sendo como um líbero, além de fazer lançamentos cirúrgicos.

Ao que digo: jogar bem com os pés é item indispensável a todo e qualquer goleiro que queira vencer no futebol moderno. E o será cada vez mais.

Não quero, de maneira alguma, dar a entender que Rogério é um barrigudo peladeiro de várzea.

Todavia, ainda me parece faltar aquele "fato", aquele "a mais", aquilo que, se feito, só o terá sido por Rogério e por mais ninguém. Falta uma única coisa.

Só me juntarei ao coro dos que consideram Rogério diferenciado quando ele fizer um gol com a bola rolando.

E sem que ele esteja jogando na linha – aí, acharei desrespeito demasiado para com os outros times.

Difícil ? Muito. Talvez esteja exigindo demais.

Mas ele não é ótimo nos fundamentos de linha ? Não tem habilidade para tentar ? Ele não é Rogério Ceni, não um goleiro comum, como se gabam justamente os tricolores ?

Não poderia ser feita uma eventual triangulação-surpresa com os meias ? Ou então ele não poderia sair da área, driblar todo mundo e fazer um tento que ficaria na memória de todos ?

Se Rogério já alcançou o nível que alcançou fazendo coisas que outros guarda-metas já fizeram, imagine se ele fizesse um gol de bola rolando ?

Se, e quando, o moço de Pato Branco fizer isso, prometo ser o primeiro a saudar Rogério Ceni como um goleiro diferenciado.
euhueheuheuheuhe

Acho que fui um dos únicos que entenderam que ele tá sendo irônico. Ele tá né ?? ehuehuehueheuhe
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Out 24, 2007 9:32 am

Nao, ele nao esta. Já tem outro post lá no blog do Juca.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Out 24, 2007 10:12 am

Achei muito maneira a matéria do Juca e pra mim ele não foi irônico.

Ceni hj é o melhor goleiro brasileiro... visto que São Marcos esta machucado.

Só o cego do Dunga não vê isso.

Pra mim, os goleiros do Brasil seriam:

1 - Rogério Ceni
2 - Júlio Cesar
3 - Diego Cavalieri ( Preparando para ser o goleiro de 2014 )
Imagem
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Out 24, 2007 11:25 am

Ele se contradiz mil vezes entao.

Pq ele diz que o cara é um dos 15, talvez 10 melhore goleiros do mundo,

e quer dizer que ele nao é diferenciado ??

além das outras 1000 coisas que ele fala.

Sem nocao heuehuehue
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Out 24, 2007 7:35 pm

Entao, no outro texto ele diz que errou, que ele é diferenciado, mas ele quis dizer pioneiro, o Ceni não é pioneiro.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Out 24, 2007 7:41 pm

Resposta irada
Besta é tu
Por FELIPE SANTOS

(Como prólogo do texto, digo àqueles que não me ofenderam, ou àqueles que me corrigiram, lembrando que, tecnicamente, pode-se dizer que Rogério Ceni já fez um gol com bola rolando – no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileiro do ano passado, quando, aliás, levou, merecidamente, nota dez na “Bola de Prata” de Placar: talvez o adjetivo que usei para o goleiro são-paulino não tenha sido, realmente, o mais correto. Talvez o que eu queria dele seja um ato pioneiro. Porque, diferenciado, Ceni já é, devo dar a mão à palmatória. E, sendo diferenciado, já que faz coisas que outros arqueiros já realizaram, mas com um nível de excelência poucas vezes alcançado, porque exigir pioneirismo dele? Deixemos Ceni do jeito que ele é. Não leve o que vai a seguir em conta. E obrigado por qualquer coisa.)



“Patético” foi o adjetivo menos ofensivo – e menos mal-educado – que li nas críticas ao texto “Rogério Ceni não é diferenciado. Ainda.”.

Mal sabem os leitores do incentivo que me deram a escrever esta resposta.

Porque é você, leitor, o patético da história.

E, pior, não aceita admitir que o é.

A imprensa esportiva brasileira é de qualidade paupérrima? É.

Mas, ultimamente, observo que você, leitor de qualidade paupérrima, também grassa no Brasil.

É você que, em época de Copa do Mundo, não quer ampliar a sua cultura futebolística, só quer saber da “amarelinha”, como se não houvesse mais 31 países no torneio.

É você que orgulha-se de ignorar os outros esportes, falando que “esporte é futebol, o resto é educação física”.

É você que não quer ver mulher jogando bola, invadindo o território dos machos.

É você que tem feito aquela gozação saudável, em que todos tiravam um mútuo sarro, mas continuavam amigos, transformar-se em uma coisa doentia e predatória.

Você não quer mais que seu time vença o adversário, o rival.

Você quer que seu time trucide o adversário, elimine-o. Ou então, quer que o adversário sangre, até morrer.

Você quer ver seu time sendo o único e soberano na face da Terra, sem mais nenhum oponente, tal um exército napoleônico antes de Waterloo, ou o Terceiro Reich antes do General Inverno.

E a quem discordar de você, é reservada a ofensa baixa, o xingamento simples, a ilação desarrazoada. Se o outro magoa-se, você não está nem aí.

Você se contenta com o superficial, não quer melhorar.

Por exemplo: se o dono do blog coloca um texto mais longo, ou um texto cujo assunto não é atual, você já comenta “ih, texto chato, tira isso daí, fala da rodada”. E, se o dono do blog dá notícias e mais notícias sobre o time dele, você tasca um “isso aqui está virando blog do Corinthians, ao invés de blog do Juca”.

Faça duas perguntas a você mesmo.

Quem é o dono do blog? A quem ele deve agradar, primordialmente: a ele ou aos leitores?

Acho que sabemos a resposta.

E, já que você entrou na moda e está colocando frases de “Tropa de Elite” em seu vocabulário – é moda, não é? -, eu vou me rebaixar ao seu nível, leitor.

Leitor, pede pra sair.

(Ah, sim: para não ficar perguntando quem sou eu, vá a http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2 ... 09-01.html e procure o texto “Olá, blogueiros”. Se bem que não faz diferença.)
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Out 24, 2007 7:56 pm

Leitor, pede pra sair!

uhauhauhauhaauhauhauhahu

Muito bom!

Como Juca mesmo disse, Rogério é diferenciado, pois até gol de bola rolando já fez (contra a vítima de sempre, Cruzeiro). Eu fui um dos que mandou mensagem falando desse lance, sem xingar, é claro.

Rogério não é pioneiro, mas quem é no futebol de hoje? Muito difícil ser. E como ser pioneiro é complicado, a honraria maior, o jeito de se destacar, é sendo diferenciado, o que Rogério é. Quantos goleiros decidiram jogos pelo mundo com lançamentos nos últimos meses? Rogério decidiu dois: Figueirense e Cruzeiro.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qua Out 24, 2007 8:07 pm

TOMÁ NO CU DESSES BAMBIS.

Se eu fosse mal deletava esse topico... rsrs
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Out 24, 2007 8:16 pm

KiddMVP escreveu:TOMÁ NO CU DESSES BAMBIS.

Se eu fosse mal deletava esse topico... rsrs
Chora, Breno!

uhauhauhauhahuauhhuahua

Pague os R$ 50 que vc me deve e volte pro tópico do seu time insignificante!
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Out 24, 2007 10:36 pm

Breno entregou o ouro, tinha que ser Breno mesmo!

uhauhauhahuahauhuahauahuahuahuahu
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Out 24, 2007 10:40 pm

2 x 0 Millionarios!

É CRISE!
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Out 24, 2007 11:00 pm

Isso,

Com esse texto ai eu concordo.

Ele nao é pioneiro mesmo, ele é diferenciado, como ele se corrigiu, acho que é por ai mesmo.

Rogerio nao é nenhum Mito como Pele,Puscas,Van Baster,Yashin,Maradona, etc...

Rogerio é um excelente goleiro, mas nao é pioneiro.

Agora ele falou uma coisa ali naquele texto mesmo, que é uma grande verdade.

esporte pra brasileiro é futebol, o resto é Educacao Fisica.

Preconceito ocm as mulheres,

Fazer o amor pelo time, um amor incondicional e irracional, que acaba causando besteiras.


Ahh, Que time foi esse que jogou com o Milionarios hein ??

tinha um cara bem parecido com o Rogerio no Gol, mas acho que era cover né ??

Juro que nao lembro de ter visto nos ultimos 2 anos, o Sao Paulo jogar tao mal como hoje.

Vacilamos, esse ano era pra ser campeao da Sul Americana.

Mas já foi agora.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Out 25, 2007 12:28 am

decoo escreveu:tinha um cara bem parecido com o Rogerio no Gol, mas acho que era cover né ??
Era o Luciano Huck. Foi ver se algum dos milionarios tinha um rolex pra vender.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB