Mensagem
por senhorxxx » Seg Fev 11, 2008 12:18 am
Concordo com tudo que vc disse.
Só consegui assistir ao segundo tempo, me acordei tarde e loko de sono.
Achei muito bom esse garoto. Mostrou presença, personalidade e sabe jogar. Fez duas boas tabelas e também um golaço no seu primeiro chute. Achei ele muito aguerrido também.
Acho que ele e o Pato podem fazer no futuro o ataque do Milan.
Por falar em Milan e em ataque, parece que o Ronaldo não foi bem de novo no primeiro tempo, sendo substituído no intervalo. Duvido que o Milan fique com ele depois do fim dessa temporada.
Inzagui voltou depois de bom tempo parado. O comentarista falou que ele foi bem na etapa inicial. No segundo tempo, que eu vi, ele já me pareceu sentir o cansaço.
A tendência é voltar o Gillardino (enquanto Pato não puder jogar) que não é um grande atacante na minha opinião. Bom ou ótimo jogador, não mais que isso.
E sobre o time do Milan, que tenho acompanhado um pouco mais desde que o Pato foi pra lá, quero dizer que não está nada bem. O time tá velho, leva bola nas costas a todo o momento. Nesta apesar de não ser tão velho, não é nem perto do zagueiro que já foi. Maldini tá na hora de parar. Tem outros que são comuns (Jankulovski, Brochi, Ambrosini etc) e já perdendo o pique ficam pior ainda.
De bom só a entrada do goleiro Kalac que continua jogando muito, o Kaka que é o melhor do mundo, o Pato que é uma grande promessa e já decidiu dois jogos e o Seedorf que ainda tem alguns lampejos mas já não o vejo mais com aquele fôlego todo da última Champions League.
Para essa fase da Champion em que o Milan enfrenta o Arsenal (líder da Premier League no momento), acredito que o time inglês tenha um leve favoritismo. Acho que eles estão melhores que o Milan e devem ficar com a vaga.
A minha dica para o Milan é tentar manter o mesmo esquema que o do ano passado.
Esse time é velho pra jogar com dois atacantes e assim abrir mais o meio de campo. Os caras não tem fôlego pra cobrir os espaços.
Melhor mesmo é jogar fechado, com 5 no meio e deixar que o Seedorf e o Kaka encostando no único atacante que tem que ser o Pato façam com que as chances de gols apareçam.