Mensagem
por Nepopop » Qui Mar 06, 2008 3:01 pm
êta sortudo
=xx
Se realmente existe a sorte grande, quem a tirou foi Jair Vaz Junior. Ele enviou um torpedo dando um lance de R$ 0,25 para uma promoção lançada pelo Flamengo e ganhou o direito de acompanhar todos os passos da delegação desde o embarque no Rio até o seu retorno. E pôde indicar outro felizardo.
Comerciante de 27 anos, de Americana (SP), ele não está precisando desembolsar um centavo durante sua estada no Uruguai. Alimentação, passagens e hospedagens estão inclusas no “pacote“ obtido por ter enviado o torpedo com o menor lance único (mandou 60).
– Pela quantidade de lances que mandei, acreditava que ganharia.Fiz os lances acreditando que seria o premiado – explicou Jair, revelando que, assim que foi informado, ligou para o acompanhante.
Como mora no interior de São Paulo, o comerciante precisa viajar para ver o Flamengo. Ele revelou que já foi a alguns estádios do Brasil atrás de sua paixão, entre eles o Maracanã. O jogo mais marcante que viu da arquibancada foi a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Vasco, em 2004, o primeiro das finais do Campeonato Estadual.
Jair explicou a razão pela qual se tornou rubro-negro, apesar da distância da capital carioca. A justificativa foi para lá de razoável.
– Foi influência do meu pai, Jair Vaz, já falecido. Ele botou na minha cabeça que eu tinha de ser rubro-negro e não tirei mais. É de sangue: não tem como trocar – afirmou o comerciante, que tem em Ibson seu maior ídolo no atual elenco.
Indagado se tentará outra viagem assim, Jair recuou. Segundo ele, uma sorte dessas duas vezes é difícil.