Mensagem
por Texano » Sex Mar 28, 2008 1:49 am
Eu conversei com o Menta. Eu sei qual é o problema dele. O nível de insanidade está muito baixo. Logo não faz sentido que ele volte aqui até que recupere a insanidade.
No mais peço um minuto de sua atenção por aquilo que vou dizer:
Mas o que mais contribuiu para o stress que aflige essa pobre alma em Viçosa, foi o sr. Burnet mudando o título dos tópicos para ofender este cidadão que passa horas a fio na madrugada, sem comer e sem cagar (nas palavras do próprio " menta diz: todo mundo é viciado, po eu tb so menta diz: mas eu não to com tempo de cagar"). Os senhores parem o que estão fazendo e ponham-se no lugar deste menino, imaginem esse rapaz inocente e de coração puro, com prisão de ventre, programando o site da superliga com os nervos a flor da pele depois de um dia inteiro se alimentando de doce de leite. Sem receber um tostão para pagar pelo rolo de papel higiênico. Não há ser vivo que agüente e disso eu posso garantir com certeza. Mas olhem para o interior e façam uma reflexão de suas últimas atitudes para com o próximo. Mas não sintam vegonha uma vez que a merda já está feita. Aprendam esta dura lição e lembrem-se disso da próxima vez. No mais, prestem mais atenção na comunicação, onde a falha foi ainda mais grave. A ponto de que o réu que mal sentou-se nesta quinta-feira, apesar da prisão de ventre, encarou 4 horas de pé de uma chata e burocrática reunião de condomínio. Mesmo assim teria dito para não uma, nem duas mas para pelo menos três pessoas daqui que dia e a que horas resolveria os problemas do site. A comunicação é uma dádiva que deve ser aprendida. Se as pessoas se comunicassem melhor não teríamos tanta fome, miséria e tantas guerras. Guerras como essa "guerrinha" tola e interna do fórum que só serviram para deixar ainda mais puto um garoto de coração puro, já estressado e com dôr de barriga do interior de Minas Gerais. Pensem nisso. Sim porque isto pode e deve ser mudado. Porque eu tenho um sonho! Eu sonho com o dia em que um homem justo e de coração puro, seja ele da raça que for, possa estar estressado, cansado e com dôr de barriga, não seja ofendido quando entrar num fórum da internet no qual trabalhe de graça e mal conheça as pessoas que ali frequentam! Yes, we can! Assim poderemos ficar estressados como e quando quisermos! Yes, we can! Também poderemos cagar como e quando quisermos! Yes, we can! Finalmente assim poderemos jogar a Superliga como e quando quisermos! YES, WE CAN! OBAMA! OBAMA! OBAMA!
Grato,
Eu.
"What is dead, may never die..."