São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 14 pontos
Porque o Aloísio levou cartão, não entendi direito ???
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Po é o Jéci.vagner escreveu:Se a porcada quiser fazer um gif da caneta do Dago no zagueiro lá que eu não sei quem é, fiquem à vontade!
Deixa o cara...
haeuheauheauae
Até eu já sabia que o DAGO ia puxar aquela bola daquele jeito. E o duro é que deu certo.
E convenhamos, o EL MAGO não jogou nada.
Ai um palmerense me fala que ele tá fraco porque cortou o cabelo.
Valdivia Sansão! auhauhahuahuauhauha
E convenhamos, o EL MAGO não jogou nada.
Ai um palmerense me fala que ele tá fraco porque cortou o cabelo.
Valdivia Sansão! auhauhahuahuauhauha
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Valdívia não tá jogando nada há tempos, tá doido pra ir pra Europa logo.
Também não entendi o cartão do Chulapa. Na hora até o preparador do Tricolor ficou indignado e foi expulso do campo.
Quarta-feira vai ser jogo duro.
Também não entendi o cartão do Chulapa. Na hora até o preparador do Tricolor ficou indignado e foi expulso do campo.
Quarta-feira vai ser jogo duro.
Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 17 pontos
Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
De Sansão o Valdivia virou Sonsão
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Que dupla, amigo.decoo escreveu:Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Android e Cyborges!
Soh falta o Robocop Gayvagner escreveu:Que dupla, amigo.decoo escreveu:Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Android e Cyborges!
Esse é o Petr Crouch!custodio escreveu:Soh falta o Robocop Gayvagner escreveu:Que dupla, amigo.decoo escreveu:Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Android e Cyborges!
uahuauhauhahuahuahuauhahua
Fui jogar bola ontem, estreou no meu time um ingles de 2 metros de altura, chamado Petervagner escreveu:Esse é o Petr Crouch!custodio escreveu:Soh falta o Robocop Gayvagner escreveu: Que dupla, amigo.
Android e Cyborges!
uahuauhauhahuahuahuauhahua
Fiz um gol a la Valdivia (chute falso, goleiro e defensor no chao, chutei com o gol vazio) e um a la Gladstone (de bico, de antes do meio da quadra). Empatamos 5-5 :-\
imagina o nivel desses australianos
=x
=x
huahauha, pois eh... Mas os caras nao sao muito ruins na primeira divisao. Quando eu cheguei, estavamos na segunda divisao, ai era show de horrores.
E nem tem tanto australiano jogando. No meu time mesmo, soh tem o goleiro e mais um, o resto sao ingleses, um alemao, e um brasileiro, o craque do time
E nem tem tanto australiano jogando. No meu time mesmo, soh tem o goleiro e mais um, o resto sao ingleses, um alemao, e um brasileiro, o craque do time
Segunda divisão amadora !? Como funciona isso ?
Se quiser me contratar pra jogar ai Custodio, só mandar falar com meu empresário. Se quiser, passo o numero dele por MP.
Boa Viagem Rivers
Nao precisamos de gatorade boy. Fato.decoo escreveu:Se quiser me contratar pra jogar ai Custodio, só mandar falar com meu empresário. Se quiser, passo o numero dele por MP.
Na liga do Albert Park tem 6 divisoes, com 10 times cada. Os 4 primeiros jogam as finais. O ultimo de cada divisao desce, o campeao sobe.claudio__ escreveu:Segunda divisão amadora !? Como funciona isso ?
Sonsão é Gatorade Boy perto de mim.custodio escreveu:Nao precisamos de gatorade boy. Fato.decoo escreveu:Se quiser me contratar pra jogar ai Custodio, só mandar falar com meu empresário. Se quiser, passo o numero dele por MP.
Na liga do Albert Park tem 6 divisoes, com 10 times cada. Os 4 primeiros jogam as finais. O ultimo de cada divisao desce, o campeao sobe.claudio__ escreveu:Segunda divisão amadora !? Como funciona isso ?
Boa Viagem Rivers
caramba, que baile no palmeiras ein, deu até dó, era pra ser goleada!
anderson e rodrigo confirmados, com isso infelizmente alex silva e/ou miranda devem sair..
se não: alex silva, andré dias, miranda, anderson, rodrigo fora os fillers! OWNED!
vagner vai atualizando o topico aki, to por fora.. hahau
anderson e rodrigo confirmados, com isso infelizmente alex silva e/ou miranda devem sair..
se não: alex silva, andré dias, miranda, anderson, rodrigo fora os fillers! OWNED!
vagner vai atualizando o topico aki, to por fora.. hahau
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
foda a piada do custodio do robocop gay, mvp! hauuhauhauha
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
É isso mesmo, Emo.
Meu palpite é que o Alex Silva sai fora. Eu espero que o Miranda fique mais tempo ainda.
Duas boas contratações pra zaga, ainda temos Aislan, Alex e Juninho. Podiam até emprestar o Aislan pra pegar experiência em algum outro time, como fizeram com Hernanes, pq agora ele não tem mais espaço.
Meu palpite é que o Alex Silva sai fora. Eu espero que o Miranda fique mais tempo ainda.
Duas boas contratações pra zaga, ainda temos Aislan, Alex e Juninho. Podiam até emprestar o Aislan pra pegar experiência em algum outro time, como fizeram com Hernanes, pq agora ele não tem mais espaço.