Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 14 pontos

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Po é o Jéci.vagner escreveu:Se a porcada quiser fazer um gif da caneta do Dago no zagueiro lá que eu não sei quem é, fiquem à vontade!
Que dupla, amigo.decoo escreveu:Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Soh falta o Robocop Gayvagner escreveu:Que dupla, amigo.decoo escreveu:Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Android e Cyborges!
Esse é o Petr Crouch!custodio escreveu:Soh falta o Robocop Gayvagner escreveu:Que dupla, amigo.decoo escreveu:Android Lima vai ser titular com menos de 1 mes jogando. Matador do carai.
Android e Cyborges!
Fui jogar bola ontem, estreou no meu time um ingles de 2 metros de altura, chamado Petervagner escreveu:Esse é o Petr Crouch!custodio escreveu:Soh falta o Robocop Gayvagner escreveu: Que dupla, amigo.
Android e Cyborges!
uahuauhauhahuahuahuauhahua
Nao precisamos de gatorade boy. Fato.decoo escreveu:Se quiser me contratar pra jogar ai Custodio, só mandar falar com meu empresário. Se quiser, passo o numero dele por MP.
Na liga do Albert Park tem 6 divisoes, com 10 times cada. Os 4 primeiros jogam as finais. O ultimo de cada divisao desce, o campeao sobe.claudio__ escreveu:Segunda divisão amadora !? Como funciona isso ?
Sonsão é Gatorade Boy perto de mim.custodio escreveu:Nao precisamos de gatorade boy. Fato.decoo escreveu:Se quiser me contratar pra jogar ai Custodio, só mandar falar com meu empresário. Se quiser, passo o numero dele por MP.
Na liga do Albert Park tem 6 divisoes, com 10 times cada. Os 4 primeiros jogam as finais. O ultimo de cada divisao desce, o campeao sobe.claudio__ escreveu:Segunda divisão amadora !? Como funciona isso ?