Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 30 pontos
Mas pelo menos o 2° só está 3 pts.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Esse é o Oscar retrô!custodio escreveu:esse?
Borges e André Lima não dá, é um ou outro.felipebau escreveu:Há uma certa espectativa em cima desse Oscar, pelo que li. Falam muito bem dele, que ele é um jogador promissor, vamos ver.
E no domingo, Rodrigo fez o GOL da PATADA de Tigre, GOLAÇO!
Valendo exaltar a melhora no jogo do Dagoberto, mas ainda sou Borges.
Miranda voltando dá mais tranqüilidade à defesa!vagner escreveu:Miranda voltou a treinar, mas não enfrenta o Grêmio domingo!
=(
Por mim pode vender!vagner escreveu:O time da virada (:valca:) fez proposta pelo Jancarlos!
Será que agora vai?
=D
Eu assisti o jogo, a zaga jogou muito bem postada, a molecada realmente tava correndo e batendo bola bem, cruzando bolas na área mas faltando um jogador pra decidir, faltou bater de primeira e o pensamento rápido de um atacante matador.vagner escreveu:Alguém viu o jogo inteiro ontem? Só peguei o segundo tempo...
O resultado foi bom, apesar da má fase do Atlético, empatar lá, com nosso time reserva contra o titular deles, tá bacana. Mas não gostei do que vi no segundo tempo, ninguém se destacou, os atacantes não conseguiam segurar uma bola no ataque. O Éder é brincadeira, como é ruim, pqp, não dá pra ser titular de jeito nenhum, muito fraco tecnicamente.
Muricy não colocou o Oscar, e o Sérgio Mota tá na geladeira pq parece que o "sucesso" (????) subiu à cabeça. O cara não fez porra nenhuma e já tá se achando, muito burro.
Concordo, mas não custa nada jogar a bomba na mão do VOVÔ JUNIOR, assim ele se mancha de vez! uahuhahuahuahuavagner escreveu:Júnior não aguenta, cara.
E eu não acho ele criativo, tá mto véio já, é pra entrar só de vez em quando mesmo. Mais por respeito pela história dele no futebol.