São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Ago 27, 2008 1:49 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

felipebau escreveu:E o MORUMBI é de longe o melhor estádio de SP, não tenho duvidas que será o campo oficial de São Paulo na COPA DE 2014!
Nao acho. La Bambinera tem 2 grandes defeitos praticamente impossiveis de se resolver: PESSIMA localizacao e PESSIMA visao do campo de praticamente 50% dos lugares. Ainda assim acho que esse eh o estadio pra abertura da Copa.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qua Ago 27, 2008 7:35 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Imagem
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Ago 27, 2008 7:57 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Mellini escreveu:nossa, contra o Coritiba foi foda, o time jogou legal, mas por causa dos dois vacilos não saímos com a vitória..

e o hamburgo não é ridículo como falam ai não, é um time médio da alemanha, deve jogar a copa da uefa e tal, mas acho que ele conseguiria arrumar coisa melhor mais pra frente, tem potencial.

e a multa dele, alguem sabe qual é?
Acho que não tem multa não, ele veio sem custos pro São Paulo, o São Paulo fica com 20% a que tem direito, o resto dele, do Iraty e do Figer.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Ago 27, 2008 8:32 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

custodio escreveu:
felipebau escreveu:E o MORUMBI é de longe o melhor estádio de SP, não tenho duvidas que será o campo oficial de São Paulo na COPA DE 2014!
Nao acho. La Bambinera tem 2 grandes defeitos praticamente impossiveis de se resolver: PESSIMA localizacao e PESSIMA visao do campo de praticamente 50% dos lugares. Ainda assim acho que esse eh o estadio pra abertura da Copa.
Eu digo em comparação aos outros estádios e questão de lotação também.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Ago 27, 2008 8:34 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Mellini escreveu:e o hamburgo não é ridículo como falam ai não, é um time médio da alemanha, deve jogar a copa da uefa e tal, mas acho que ele conseguiria arrumar coisa melhor mais pra frente, tem potencial.?
Perto do MELHOR DO MUNDO é ridículo sim!
:texano:
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Ago 27, 2008 10:31 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

custodio escreveu:
felipebau escreveu:E o MORUMBI é de longe o melhor estádio de SP, não tenho duvidas que será o campo oficial de São Paulo na COPA DE 2014!
Nao acho. La Bambinera tem 2 grandes defeitos praticamente impossiveis de se resolver: PESSIMA localizacao e PESSIMA visao do campo de praticamente 50% dos lugares. Ainda assim acho que esse eh o estadio pra abertura da Copa.
Eu só fui assistir jogos na Superior Vermelha e é perfeita a visão do campo, sensacional. Dizem que na arquibancada superior inteira é bom, mesmo atrás do gol, mas nos níveis inferiores piora. Mas 50% é foda! :valcustodio:

O SPFC só tinha 20% do A. Silva, não tinha como segurar, ele decidiu ir nessa e foi. Segunda saída underpaid de jogadores, a primeira foi o Valdívia, que saiu por uns trocados e sequer pra Europa foi.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Ago 27, 2008 11:14 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Blog do Quartarollo: O preço de Alex Silva
27/08/2008 10:41

Blog do jornalista Quartarollo


Disse que Alex Silva estava sendo vendido mais caro que Valdivia, meio-campo do Palmeiras, que foi para o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Pois errei. É muito mais que o preço de Valdivia. O São Paulo só por 20% da sua parte nos direitos econômicos do zagueiro vai ficar com 2 milhões e 600 mil euros (cerca de 6 milhões e meio de reais). O empresário Juan Figger que via Iraty, do Paraná, detinha os outros 80% do jogador, vendeu 30% da sua parte e também vai pegar uma bolada. Receberá cerca de 9 milhões e 750 mil reais da sua parte e ainda continuará com 50% dos direitos econômicos do atleta.

O jogador está avaliado em 13 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais). É realmente uma venda respeitável e o Hamburgo aceitou pagar na boa e a qualquer momento pode comprar os outros 50% pertencentes à Figger.

Muricy Ramalho agora há pouco no CT da Lapa disse que o clube nada podia fazer para segurar Alex Silva. Enalteceu o jogador e o trabalho da própria Comissão Técnica: ”O Alex chegou menino com muitos defeitos e foi mal na Copa São Paulo que disputou. Muita gente não teria apostado no jogador. Mas vimos talento nele e o melhoramos. Era um jogador alto, de potencial, mas que dava muitos carrinhos e era expulso toda hora. Aos poucos ele foi perdendo essa mania e cresceu técnicamente. Ele aprendeu a apoiar e aproveitar melhor a sua estatura. Foi um trabalho da Comissão Técnica do São Paulo e a gente fica feliz com a sua ascensão”. Valeu, Muricy.
Ops, Pirulito foi vendido por 13 mi de euros, excelente, hein?

2.6 mi de euros pro Tricolor.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Ago 27, 2008 1:27 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Sai jogador, dinheio entra e nada de contratações :?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Ago 27, 2008 5:25 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

vagner escreveu:
custodio escreveu:
felipebau escreveu:E o MORUMBI é de longe o melhor estádio de SP, não tenho duvidas que será o campo oficial de São Paulo na COPA DE 2014!
Nao acho. La Bambinera tem 2 grandes defeitos praticamente impossiveis de se resolver: PESSIMA localizacao e PESSIMA visao do campo de praticamente 50% dos lugares. Ainda assim acho que esse eh o estadio pra abertura da Copa.
Eu só fui assistir jogos na Superior Vermelha e é perfeita a visão do campo, sensacional. Dizem que na arquibancada superior inteira é bom, mesmo atrás do gol, mas nos níveis inferiores piora. Mas 50% é foda! :valcustodio:

O SPFC só tinha 20% do A. Silva, não tinha como segurar, ele decidiu ir nessa e foi. Segunda saída underpaid de jogadores, a primeira foi o Valdívia, que saiu por uns trocados e sequer pra Europa foi.
A única vez que eu fui no Morumbi, eu vi na cadeira especial azul.

Pqp, top demais. A visão tava perfeita, jnão tenho nada a reclamar mesmo.

Agora no anel superior deve ser pior mesmo de se ver, pq é mais longe e tals né ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Ago 27, 2008 5:32 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Cara, eu só fui no superior, é muito bom cara. Eu tinha ouvido um pessoal falar que era longe e etc, mas a galera precisa de óculos, viu? A visão lá da Vermelha, onde eu fiquei, é muito foda. Ruim é na Geral do Mané Garrincha e no Serejão em qualquer lugar, aposto que o custodio nunca foi nesses e tá falando que o Morumbi que é ruim! huahuahuahuahuahua
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Ago 27, 2008 5:42 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Parece que o Muricy vai colocar Oscar e Sérgio Mota hoje, primeira chance de ver o moleque jogando!
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Ago 27, 2008 6:43 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Já fui no anel superior até em show e dava pra ver muito bem.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Ago 27, 2008 9:34 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Santos e São Paulo pode ver bolada se Chelsea tiver Robinho-Kaká
Fonte : SPNET

Na fase final de transferências internacionais neste meio do ano, os clubes brasileiros torcem até mais para vendas de atletas no exterior do que propriamente pela negociação direta de seus jogadores com o mercado lá fora. Isso porque algumas vultosas transações internacionais de atletas podem melhorar muito a conta bancária dos clubes formadores.

Caso Robinho vá para o Chelsea, por exemplo, por 40 milhões (cerca de R$ 96 milhões), o Santos ganharia algo como R$ 4,3 milhões pelas contas do advogado Marcos Motta, que presta serviços para diversos clubes grandes, médios e pequenos do futebol brasileiro.

"Pelo cálculo que fizemos, o Santos teria direito a 4,5% da transferência de Robinho. Não tem direito aos 5% porque ele saiu do clube antes dos 23 anos", falou o advogado, que já cuidou de mais de 300 casos de ""mecanismo de solidariedade".

""O mecanismo de solidariedade é uma forma de proteger o clube formador. Clube comprador já sabe que tem de pagar os formadores. E pelas normas internacionais, o clube tem 30 dias para fazer o pagamento", conta Marcos Motta.

O São Paulo é um dos poucos clubes do país que utilizam um corpo jurídico próprio para lucrar com a venda no exterior de atletas formados em sua base.

""Ainda não fomos atrás do dinheiro referente à última transação do Júlio Baptista [do Real Madrid para a Roma por cerca de R$ 28,8 milhões]. Calculamos que receberemos 3%. Se o Kaká for vendido, nosso percentual será maior, pois ele jogou até como sócio do clube, desde muito cedo", falou José Edgard Galvão Machado, gerente jurídico do São Paulo.

O time do Morumbi, que ficou com apenas 20% do valor de Alex Silva [negociado com o Hamburgo], não deve se desfazer de Hernanes. Assim, poderia ganhar um bom dinheiro mesmo se o Chelsea pagar R$ 215 milhões ao Milan por Kaká.
""Por ano, temos cerca de dez casos de lucro por mecanismo de solidariedade. Às vezes, ganhamos bem, como quando o Barcelona comprou o Edmílson e lucramos 200 mil. O Chelsea seguiu à risca as normas e depositou o dinheiro do Belletti, 80 mil sem que fizéssemos nada", afirmou.

Pela última especulação em torno da venda de Kaká para o Chelsea, o São Paulo faturaria R$ 9,6 milhões, bem mais que o valor que ganhará com a negociação do zagueiro Alex Silva.

O Corinthians lucrou recentemente com a vultosa venda de Jô do CSKA para o Manchester City. Mas o dinheiro chegará em quatro parcelas.

""O Corinthians recebeu a primeira parcela de 163.881 e vai receber outras três nos próximos anos nesse valor porque o Manchester City acertou a compra do Jô em parcelas. Ele chegou ao Corinthians com 11 anos, mas saiu aos 18. Assim, o Corinthians tem direito a 2,5%", diz Ivandro Sanchez, advogado que também presta serviços para inúmeros clubes.

Sanchez confirma que a temporada de transferências diretas decepciona, o que aumenta o desejo dos clubes por vendas no exterior. ""Ano passado, foram 1.100 transferências. Agora, a janela não está aquecida. Aumentam os pleitos dos formadores", conta ele.
Mais dinheiro para os caixas do SÃO PAULO e contratação do meio campista fica no papel.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Ago 27, 2008 9:41 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

ok, ok... 50% eh muito. Uns 35% entao, jah que o anel superior eh muito ruim. O central eh excelente, soh fui uma vez, atras do gol, e achei fantastico. No inferior fui uma vez tb, atras do gol, acho que nem existe mais essa area.

E Jumpman, eu assisti show do Rush no anel superior e achei um lixo. Acho que vc ta precisando ir no Pacaembu ou no Chiqueirao pra ter nocao do que eh visao muito boa.
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Qua Ago 27, 2008 10:40 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Ja fui em todos setores superiores do bambinera ,e tambem na numerada .

Acho muito boa a visao ,mesmo atras do gol (maioria das vezes vou atras ,pq o Santos é visitante).

Mas a geral é horrivel ,fora os copos de mijo que vc leva na cabeça.
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Ago 27, 2008 10:52 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

King_Kidd escreveu:Mas a geral é horrivel ,fora os copos de mijo que vc leva na cabeça.
Puta merda, tacar copo com mijo é mancada. EU NÃO FAÇO ISSO!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Ago 27, 2008 10:53 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

EU NÃO ME CONFORMO, COMO ESSE ÉDER É RUIM!

PELO AMOR DE DEUS, MANDE ESSE CARA EMBORA, NÃO SERVE PRA JOGAR NO SP!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Ago 27, 2008 11:10 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

custodio escreveu: E Jumpman, eu assisti show do Rush no anel superior e achei um lixo. Acho que vc ta precisando ir no Pacaembu ou no Chiqueirao pra ter nocao do que eh visao muito boa.
Eu acho que vc ta precisando de óculos :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Qui Ago 28, 2008 12:48 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

O fato é que o anel inferior dos São Paulinos está arrebentado.
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Ago 28, 2008 10:09 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos

Arrebentaram o anel da nossa divisão de base, dois 0 x 0! ahuauhahuahuhuahuahuahua

Pelo menos deu pra ver o Oscar jogando, o mlk pareceu jogar bem mesmo. Lembra muito o Kaká fisicamente quando começou, alto e muito magro, mas mostrou habilidade e bate bem na bola.

Éder é bizarro mesmo, é o Richarlyson destro, não tem técnica alguma.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB