Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
o fellype gabriel tá jogando muito bem pela lusa.
espero que o flamengo faça algum dinheiro com o rapaz, já que ninguém dá chance pro rapaz por aqui.
espero que o flamengo faça algum dinheiro com o rapaz, já que ninguém dá chance pro rapaz por aqui.
Joguinho contra o Náutico e depois o Palmeiras no maraca serão decisivos...
flamengo tem mais qnts jogos em casa? 8?
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
acho que a tabela é a seguinte:
nautico - aflitos
galo - maraca
vasco - maraca
coritiba - maraca
vitória - barradão
portuguesa - maraca
botafogo - maraca ou engenhã
palmeiras - maraca
cruzeiro - mineirão
goiás - maraca
atletico pr - arena
posso ter trocado a ordem de algum jogo, mas acho que é assim.
no primeiro turno, depois de vencer o asco, o flamengo perdeu pra coxa e vitória, empatou com portuguesa e bostafogo, depois perdeu pra palmeiras, cruzeiro e goiás.
acho que dessa vez, dá pra passar o rodo hein.
nautico - aflitos
galo - maraca
vasco - maraca
coritiba - maraca
vitória - barradão
portuguesa - maraca
botafogo - maraca ou engenhã
palmeiras - maraca
cruzeiro - mineirão
goiás - maraca
atletico pr - arena
posso ter trocado a ordem de algum jogo, mas acho que é assim.
no primeiro turno, depois de vencer o asco, o flamengo perdeu pra coxa e vitória, empatou com portuguesa e bostafogo, depois perdeu pra palmeiras, cruzeiro e goiás.
acho que dessa vez, dá pra passar o rodo hein.
A umas cinco rodadas atrás, todo mundo achava que o Grêmio ia ser campeão.custodio escreveu:To nada. Mas, no momento, eh inegavelmente o favorito.
São 4 pontos a diferença, se conseguir uma vitória nos Aflitos, traz mais ainda a torcida pros 3 jogos em casa.
Gremio nem pra Libertadores vai, acho que os 3 que vão briga pelo titulo mesmo seram Flamengo, SP e Palmeiras, Cruzeiro não vejo com tanta força assim, time muito irregular
E a umas 23 rodadas atras todos flamenguistas achavam que o framengo seria campeaoDwyaneWade3 escreveu:A umas cinco rodadas atrás, todo mundo achava que o Grêmio ia ser campeão.custodio escreveu:To nada. Mas, no momento, eh inegavelmente o favorito.
São 4 pontos a diferença, se conseguir uma vitória nos Aflitos, traz mais ainda a torcida pros 3 jogos em casa.
E o Flamengo eh regularissimo, ne? Cruzeiro eh o time que passou mais rodadas no G4.moraum escreveu:Gremio nem pra Libertadores vai, acho que os 3 que vão briga pelo titulo mesmo seram Flamengo, SP e Palmeiras, Cruzeiro não vejo com tanta força assim, time muito irregular
Nenhum time e regular no brasileiro, fato. Torco pro Fla jogar com paixao e chegar la, mas se for falar sobre o lado tecnico e regularidade, ta mais pra palmeiras e sao paulo.
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
Cruzeiro tbm não tem um elenco tão grande e bom quanto o resto, se forem fica esperando por Sorin e Maurinho o campeonato acaba e ja era. SP tbm mas o Muricy conhece o time muitissimo bem e sabe das limitações, e tão naquela, jogo feio mais extremamente eficiente
Fla nos ultimos dois jogos em casa não jogo bem mas ganho isso é um bom sinal, esse jogo contra o Nautico pode ser definitivamente a consolidação do time primeiro no G4 e segundo como forte concorrente ao titulo
Fla nos ultimos dois jogos em casa não jogo bem mas ganho isso é um bom sinal, esse jogo contra o Nautico pode ser definitivamente a consolidação do time primeiro no G4 e segundo como forte concorrente ao titulo
tem que ganhar do nautico. não dá nem pra pensar em empate.
go go gol mengão
go go gol mengão
Provável escalação: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Toró, Kleberson, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Van Dinho.
Eu acho que é uma boa escalação para a partida contra o náutico.
Eu acho que é uma boa escalação para a partida contra o náutico.
flamengo x petrobras round 1000.
vamo ver o que sai dessa vez
vamo ver o que sai dessa vez
Tomara que acabe duma vez, coisa chata, hoje pra varia como sempre acontece depois de uma noticia dizendo que o Flamengo vai rompe o contrato vem o MB falando que estenderam o prazo, que ainda tem chance de continua e toda aquela ladainha
moraum escreveu:Cruzeiro tbm não tem um elenco tão grande e bom quanto o resto, se forem fica esperando por Sorin e Maurinho o campeonato acaba e ja era. SP tbm mas o Muricy conhece o time muitissimo bem e sabe das limitações, e tão naquela, jogo feio mais extremamente eficiente
O elenco do Cruzeiro é o melhor do Brasil.
O problema é que pegam o Ramires na sacanagem todo jogo, tentaram quebrar o Fabricio e o técnico inventa muito.
Mas time por time, o do Cruzeiro é o melhor do Brasil.
Palmeiras lidera pq tem o melhor técnico e o Gaymio é segundo por mera circunstancia. Se bobear, o Gaymio nao vai nem pra libertadores.
Cruzeiro e Inter tem os melhores elencos do país e técnicos inventores.
HAHAHHAHAHAHAA!
HAHAHHAHAHAHAA!
Fiz o simulador do Brasileirão e fomos campeões.
1 Flamengo 73
2 São Paulo 73
3 Palmeiras 72
4 Grêmio 72
5 Cruzeiro 68
6 Coritiba 66
7 Internacional 64
8 Vitória 62
9 Sport 61
10 Goiás 61
11 Botafogo 57
12 Santos 43
13 Náutico 40
14 Fluminense 40
15 Atlético-PR 39
16 Atlético-MG 39
17 Vasco 37
18 Figueirense 34
19 Portuguesa 31
20 Ipatinga 27
Ficou bem real
1 Flamengo 73
2 São Paulo 73
3 Palmeiras 72
4 Grêmio 72
5 Cruzeiro 68
6 Coritiba 66
7 Internacional 64
8 Vitória 62
9 Sport 61
10 Goiás 61
11 Botafogo 57
12 Santos 43
13 Náutico 40
14 Fluminense 40
15 Atlético-PR 39
16 Atlético-MG 39
17 Vasco 37
18 Figueirense 34
19 Portuguesa 31
20 Ipatinga 27
Ficou bem real
E você acha que o Kaka, Gerrard, Lampard, Ronaldinho não apanham? E antigamente que os caras saiam sangrando e mesmo assim davam show...KiddMVP escreveu:moraum escreveu:Cruzeiro tbm não tem um elenco tão grande e bom quanto o resto, se forem fica esperando por Sorin e Maurinho o campeonato acaba e ja era. SP tbm mas o Muricy conhece o time muitissimo bem e sabe das limitações, e tão naquela, jogo feio mais extremamente eficiente
O elenco do Cruzeiro é o melhor do Brasil.
O problema é que pegam o Ramires na sacanagem todo jogo, tentaram quebrar o Fabricio e o técnico inventa muito.
Mas time por time, o do Cruzeiro é o melhor do Brasil.
Palmeiras lidera pq tem o melhor técnico e o Gaymio é segundo por mera circunstancia. Se bobear, o Gaymio nao vai nem pra libertadores.
Isso não é justificativa, e Cruzeiro melhor time do Brasil é piada.